BRASÍLIA

Agências do trabalhador oferecem mais de 520 vagas de emprego nesta terça

2 de dezembro, 2025 | Por: Agência Brasília

São, ao todo, 527 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência.

As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta terça-feira (2), 527 vagas para quem procura um emprego. As posições contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 2.608,20.

O posto com maior remuneração é o de açougueiro, no Jardim Botânico. São seis oportunidades para pessoas sem experiência e com ensino fundamental completo.

Já o cargo com mais vagas abertas é o de repositor de mercadorias, em Vicente Pires, com 100 oportunidades. Não é preciso experiência. O salário é de R$ 1.606,00.

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail [email protected]. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).

Artigos Relacionados