
Estudo aponta que um em cada quatro moradores do DF é criança ou adolescente
Pesquisa do IPEDF revela perfil da infância e da juventude no Distrito Federal, e inaugura série sobre diferentes grupos populacionais
São, ao todo, 884 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta terça-feira (14), 884 vagas para quem procura um emprego. Há oportunidades para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 4.141,31.
O posto com maior remuneração é o de mecânico de perfuratrizes, no Guará, que tem uma vaga aberta. É preciso ter ensino médio completo, mas não é cobrada experiência.
Já o cargo com mais oportunidades disponíveis é o de repositor de mercadorias, sem local de trabalho fixo. São 60 vagas abertas para pessoas com ensino fundamental completo. Não há exigência de experiência e o salário é de R$ 1.562.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das Agências do Trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail [email protected]. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).
Pesquisa do IPEDF revela perfil da infância e da juventude no Distrito Federal, e inaugura série sobre diferentes grupos populacionais
Serviços de melhoria e modernização da rede elétrica serão realizados nas regiões
A 13ª edição do evento ocorre nesta quarta-feira (15/10), das 8h às 14h, em frente à Biblioteca Nacional de Brasília (BNB), na Esplanada dos Ministérios
Mais de 450 mulheres já foram capacitadas pelo projeto, que segue com inscrições abertas até fevereiro