
Projeto inclui frutos do Cerrado na alimentação escolar no DF
Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Dose adicional será aplicada a partir do 28º dia após a segunda dose ou dose única em pessoas com alto grau de imunossupressão Às 14h desta quarta-feira (22), a Secretaria de Saúde abre agendamento da vacinação com a dose de reforço contra a covid-19 para indivíduos com alto grau de imunossupressão. Podem agendar no site vacina.saude.df.gov.br aqueles …
Continue reading “Agendamento de reforço para imunossuprimidos começa nesta quarta (22)”
Dose adicional será aplicada a partir do 28º dia após a segunda dose ou dose única em pessoas com alto grau de imunossupressão
Às 14h desta quarta-feira (22), a Secretaria de Saúde abre agendamento da vacinação com a dose de reforço contra a covid-19 para indivíduos com alto grau de imunossupressão. Podem agendar no site vacina.saude.df.gov.br aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde (veja abaixo).

A vacinação começará na próxima segunda-feira (27) em pontos específicos que poderão ser escolhidos no ato do agendamento. A estimativa da Secretaria de Saúde é vacinar 12.870 pessoas desse público.
“A imunização desse grupo será por agendamento, pois, neste momento, o ministério encaminhou doses apenas para a metade desse público. É necessário comprovar a situação de saúde. Estão aptos a tomar a dose de reforço todos aqueles acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose ou dose única há mais de 28 dias e que se enquadrem na descrição proposta pelo Ministério da Saúde”, destaca o diretor da Vigilância Epidemiológica, Fabiano dos Anjos.
A vacina a ser utilizada para a dose adicional deverá ser, preferencialmente, do laboratório Pfizer-BioNTech ou, de modo alternativo, do laboratório Janssen ou AstraZeneca.

Nota Técnica apresenta caminhos para incluir baru, mangaba, jatobá e outros no cardápio das escolas públicas do Distrito Federal

Última etapa contará com as merendeiras finalistas e a participação de convidados

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Equipes atuam no Beco do Coronel e em outros pontos da região com nivelamento e aplicação de brita; moradores relatam expectativa por ampliação da mobilidade com a obra
