
Detran-DF: população pode conferir dados de trânsito por meio do sistema Infovidas
Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Dose adicional será aplicada a partir do 28º dia após a segunda dose ou dose única em pessoas com alto grau de imunossupressão Às 14h desta quarta-feira (22), a Secretaria de Saúde abre agendamento da vacinação com a dose de reforço contra a covid-19 para indivíduos com alto grau de imunossupressão. Podem agendar no site vacina.saude.df.gov.br aqueles …
Continue reading “Agendamento de reforço para imunossuprimidos começa nesta quarta (22)”
Dose adicional será aplicada a partir do 28º dia após a segunda dose ou dose única em pessoas com alto grau de imunossupressão
Às 14h desta quarta-feira (22), a Secretaria de Saúde abre agendamento da vacinação com a dose de reforço contra a covid-19 para indivíduos com alto grau de imunossupressão. Podem agendar no site vacina.saude.df.gov.br aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde (veja abaixo).

A vacinação começará na próxima segunda-feira (27) em pontos específicos que poderão ser escolhidos no ato do agendamento. A estimativa da Secretaria de Saúde é vacinar 12.870 pessoas desse público.
“A imunização desse grupo será por agendamento, pois, neste momento, o ministério encaminhou doses apenas para a metade desse público. É necessário comprovar a situação de saúde. Estão aptos a tomar a dose de reforço todos aqueles acima de 18 anos que tenham tomado a segunda dose ou dose única há mais de 28 dias e que se enquadrem na descrição proposta pelo Ministério da Saúde”, destaca o diretor da Vigilância Epidemiológica, Fabiano dos Anjos.
A vacina a ser utilizada para a dose adicional deverá ser, preferencialmente, do laboratório Pfizer-BioNTech ou, de modo alternativo, do laboratório Janssen ou AstraZeneca.

Sistema reúne informações sobre sinistros fatais, frota e condutores, com acesso gratuito e atualizado no site oficial

Trabalhos se concentraram em 24 pontos de duas regiões administrativas; durante as abordagens, o GDF oferece diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social

Investimento do GDF é de R$ 4,25 milhões na fase que abrange o trecho entre as quadras 713 e 716; serão 42 mil m² de novas calçadas, áreas verdes planejadas e estacionamentos organizados

Alguns serviços públicos no Distrito Federal vão funcionar normalmente, enquanto outros terão horários modificados
