
Comércio do DF poderá funcionar no feriado de Nossa Senhora Aparecida
A maior parte do comércio do Distrito Federal poderá funcionar normalmente no feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro.
Mudança visa dar maior segurança e fluidez ao tráfego de veículos e pedestres
A partir do dia 10 de julho, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai mudar o sentido de circulação de veículos na Rua 25 Sul, em Águas Claras. A via passará a ter sentido único, apenas no sentido horário.
Arte: Divulgação/Detran-DF
“A mudança de sentido é uma demanda antiga da população que estamos atendendo junto com a Administração Regional de Águas Claras. Os alunos, professores, pais e demais trabalhadores das escolas da região, usuários do comércio local e do Hospital Brasília, além dos jovens e adolescentes que utilizam as quadras para a prática desportiva estarão mais seguros”, destaca o diretor-geral do Detran-DF, Marcu Bellini.
A Diretoria de Engenharia de Trânsito do Detran-DF vai implantar sinalização vertical (placas) no dia 10 (quinta-feira) e horizontal (marcas no solo) na madrugada do dia 11 (sexta-feira).
A mudança na via será precedida de campanha educativa realizada pela Diretoria de Educação de Trânsito, com distribuição de folder explicativo e orientações à população local sobre as alterações de fluxo e as vias alternativas.
A Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF colocará painéis móveis veiculares (PMVs) alertando para as mudanças e direcionando o fluxo de veículos até que a população se adapte às novas rotas.
*Com informações do Detran-DF

A maior parte do comércio do Distrito Federal poderá funcionar normalmente no feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro.

Inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico

Ele proferia frases desconexas e não chegou a ser preso

Celina Leão alega que regra restringe autonomia financeira e impede participação do BRB na gestão dos valores