
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Atacante tinha acordo até junho com os sauditas. Santos tem conversas avançadas para repatriar o ídolo
O Al Hilal anunciou nesta segunda-feira a rescisão de contrato do atacante Neymar. O movimento abre caminho de vez para o retorno do ídolo ao Santos, que tem conversas avançadas com o estafe do jogador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/R/F/uGqQAKTru12iAqs3JeXg/fumy0pgwaamohfn.png)
“Al Hilal e Neymar concordam em encerrar a relação contratual por consentimento mútuo. Obrigado, Neymar, e boa sorte 💙”, escreveu o clube saudita em suas redes sociais.
O camisa 10 da seleção brasileira tinha contrato com o clube até junho, mas vinha conversando pela rescisão antecipada. Após passagem marcada por lesões (uma delas, que o tirou de campo por mais de um ano), ele não foi inscrito no Campeonato Saudita.
Neymar deixa o Al Hilal com sete partidas disputadas, um gol e duas assistências. Ele foi anunciado pelo clube em agosto de 2023, numa negociação junto ao PSG na casa dos 90 milhões de euros (R$ 485 milhões, na cotação da época).

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
