
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Clube saudita informou que exames constataram nova contusão no craque brasileiro
Pouco tempo depois de se recuperar de uma lesão que o tirou dos gramados por cerca de um ano, Neymar está lesionado mais uma vez. Nesta quarta-feira, em comunicado oficial, o Al Hilal, da Arábia Saudita, confirmou que o brasileiro passou por exames que constataram uma contusão muscular na coxa direita, e que o prazo para retorno é de quatro a seis semanas.
Neymar sofreu a nova lesão durante uma partida da Champions League da Ásia contra o Esteghlal. O camisa 10 entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, mas foi substituído aos 39 minutos devido ao incômodo no local. O clube saudita confirmou que Neymar vai seguir tratamento em um programa especial de reabilitação da lesão.
O jogo contra o Esteghlal foi apenas o segundo de Neymar em 2024. O brasileiro havia entrado em campo contra o Al-Ain, dos Emirados Árabes, em cerca de duas semanas atrás, quando também entrou no segundo tempo e atuou por cerca de 25 minutos após 369 dias de inatividade.
Após a partida, Neymar chegou a postar nas suas redes sociais que esperava que a lesão não fosse tão grave, ao qual chamou de “uma câimbra muito forte”.
– Espero que não seja nada demais. É normal, após um ano, acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar – disse o jogador.
A nova lesão de Neymar acontece em um momento incerto sobre seu futuro no clube saudita. Nesta quarta-feira, a emissora de TV saudita “MBC Shadid” publicou que o Al Hilal considera rescindir o contrato do brasileiro já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro. Com isso, os rumores de uma possível ida de Neymar para o Inter Miami – clube da MLS que conta com Lionel Messi e Luís Suárez – ganharam cada vez mais força.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994