
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Inspirado no sucesso dos cinemas ‘Divertida mente 2’, o Extra entra na brincadeira e mostra como cada sentimento poderia ser aplicado ao mundo da bola
Flamengo: líder isolado do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro, apesar dos desfalques para a Copa América, manteve o embalo na competição e tem Pedro como artilheiro. E para a felicidade do torcedor do Flamengo, os craques voltam já, já dos Estados Unidos. Pulgar, após o Chile ser eliminado, já está à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-MG. Os uruguaios Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela seguem nos Estados Unidos.
Botafogo: o time melhorou depois da SAF, e o torcedor conta as horas para comemorar um título. No ano passado, o grito de campeão brasileiro ficou entalado na garganta. O alvinegro, terceiro colocado, com 24 pontos, três atrás do líder do Flamengo, também está vivo na Copa do Brasil e Libertadores, já garantido nas oitavas de final em ambos os torneios. E os reforços estão a caminho. Após o atacante Igor Jesus e o volante Allan, o meia argentino Thiago Almada está próximo de ser anunciado oficialmente.
É o que sente o torcedor do Fluminense. Como pode o poderoso campeão da América estar na lanterna do Brasileirão? Reage, tricolor! Com apenas seis pontos e uma vitória em 13 rodadas, o time é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Para iniciar a tão sonhada reação, o clube contratou o técnico Mano Menezes, que deverá fazer a sua estreia na partida de quinta-feira, contra o Internacional, no Maracanã.
Que saudade dos times do Vasco com Roberto Dinamite, Romário, Edmundo, Juninho, Felipe… Mas Philippe Coutinho vem aí! Apenas detalhes burocráticos separam o cruz-maltino de anunciar oficialmente o retorno do cria de São Januário. O jogador ficará emprestado por um ano pelo Aston Villa, da Inglaterra.
Do VAR quando anula o gol que a gente já comemorou. Ou confirma aquele pênalti duvidoso.
Da Série B: o fantasma do rebaixamento já assombra times grandes. Três campeões brasileiros, da Libertadores e da Copa do Brasil estão no Z-4 no momento: Fluminense, Corinthians e Grêmio. O Vasco, em 16º, está no momento fora da “turma da degola”, mas tem a mesma pontuação do Atlético-GO, superando o rubro-negro goiano no número de vitórias: 3 a 2.
Seleção brasileira: você está conseguindo se manter acordado até o fim das partidas? Nesta terça-feira tem! O time do treinador Dorival Júnior enfrenta a Colômbia, às 22h (de Brasília), pela última rodada do Grupo D da Copa América. A seleção precisa da vitória para garantir o primeiro lugar da chave, escapar do Uruguai e pegar o Panamá nas quartas de final.
Quem não se lembra do técnico da Alemanha Joachim Low que tirava meleca e ainda comia durante os jogos?
Do calendário do futebol brasileiro: o nosso principal campeonato não parou para a Copa América, deixando times esfacelados. Ao todo, 15 equipes da Série A perderam uma soma de 32 jogadores no período. O líder no quesito foi o Flamengo, com cinco. Na sequência, vem o São Paulo, com quatro, e Palmeiras, Internacional e Atlético-MG, com três cada. Grêmio, Athletico, Fortaleza e Corinthians perderam dois cada, e Bragantino, Cruzeiro, Criciúma, Botafogo, Fluminense e Bahia com um cada.
É o que nosso ídolo Vini Jr., candidatíssimo a melhor do mundo, provoca em alguns torcedores de outros países com a bola redondinha que tá jogando. O atacante brasileiro é favorito para receber o prêmio Bola de Ouro.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
