VARIEDADES
Além de Eliana e o marido, veja outros casais que também já disseram dormir em quartos separados
3 de outubro, 2024 / Por: Agência O GloboApresentadora contou que, às vezes, não consegue pegar no sono por conta do ronco do diretor Adriano Ricco
No último programa “Saia justa”, do GNT, Eliana contou que dorme em um quarto diferente do marido às vezes. Casada com o diretor Adriano Ricco, ela falou sobre o assunto enquanto o tema qualidade do sono entrou em questão. O motivo de não pegar no sono ao lado do amado, contou a apresentadora, é o ronco.
“Às vezes, acontece lá em casa (dormir em quartos separados) e não tem nada a ver com o estar bem ou estar mal. Tem a ver com eu preciso trabalhar amanhã ou ele precisa e a gente faz isso. Existe uma questãozinha sonora lá em casa, o ronco, que eu realmente não consigo dormir. Incomoda”, disse ela.
Eliana até opinou que a geração mais nova talvez encare melhor o fato de dormir em um quarto separado do marido ou da esposa. “Os mais velhos têm um certo preconceito”, disse ela. Além da apresentadora, outros famosos também já disseram terem feito isso no dia a dia ou em alguma época específica da vida. Confira!
Kadu Moliterno e Cristianne Moliterno
O ator, casado há oito anos, garante que um dos segredos para que o relacionamento funcione é respeitar o espaço do outro. Em junho de 2023, ele contou que dorme em quarto separado da esposa em casa.
“Cada um tem seu quarto na nossa casa e o seu banheiro. Acho importantíssimo essa privacidade e respeito à individualidade. Se quero dormir cedo e ela quer ficar vendo TV até mais tarde, vou para o meu quarto. Tem também aquilo de um visitar o outro no seu quarto. Isso ajuda a manter aquele friozinho na barriga da paixão”.
Sheron Menezzes e Saulo Bernard
Quando participou do “Poddelas”, em dezembro de 2023, a atriz disse que dormia separada do marido desde o nascimento do filho do casal, hoje com seis anos. Ela disse que tudo começou por conta de uma dinâmica criada em casa para que ela conseguisse descansar de noite durante os primeiros dias de vida do pequeno.
“Durante a minha amamentação, alguém tinha que descansar. Então, eu ficava durante o dia, e ele (Saulo) ficava durante a noite, e levava lá pra eu dar o peito. Como eu precisava dormir pelo menos uma hora e meia, eu não podia ouvir sequer o gemido do bebê. Ele começou a dormir com o Benjamin no outro quarto, e a gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, até hoje cada um tem seu quarto, dormimos juntos quando a gente quer. A gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme juntos e a gente dá boa noite”, disse ela.
Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho
Os dois veteranos da TV contaram, em 2019, que o casamento de mais de 60 anos funciona bem com eles dormindo em quartos separados.
“Cada um dorme em um quarto. É mais saudável porque eu reclamava muito de ela deitar à vontade com aquele cotovelo, aquele joelho em cima de mim. Ela é mais espaçosa!”, brincou o ator em entrevista à “Quem”.
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
Os dois se divorciaram em 2018. Mas, antes disso, o apresentador contou que tinha essa dinâmica de dormir em quartos separados com Luciana dentro de casa. No “Programa do Porchat”, em 2016, ele contou:
“Fomos para quartos separados. Só que é o seguinte: o quarto dela é uma zona, tem o maquiador, o cabeleireiro, dois cachorros que eu odeio e elas me odeiam. Eu estou falando sério (…). Tem a mãe dela, o assessor, o figurinista, é um circo. Ela odeia ar-condicionado ligado, meu quarto é geladinho, meus livros no lugar, tudo em ordem. Então eu falei: até que o conceito é bom (…). Na realidade, diz ela que ela tem o quarto dela e eu tenho o nosso quarto”.