
Intervenção na voçoroca será iniciada neste mês com apoio do DNIT
Ação emergencial será realizada para conter danos e preparar projeto definitivo que resolverá problema histórico em Valparaíso de Goiás.
É importante destacar que o Detran-GO não participa de nenhum programa de CNH Social no momento
Divulgação: Detran-GO
O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) alerta a população sobre golpes nas redes sociais e aplicativos de mensagens envolvendo a falsa promessa da emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As mensagens alegam, de forma enganosa, que o benefício seria oferecido por um programa do governo federal em parceria com o Detran-GO.
É importante destacar que o Detran-GO não participa de nenhum programa de CNH Social no momento. A autarquia orienta a população a não clicar em links suspeitos e jamais fornecer dados pessoais por meios não oficiais.
O presidente do órgão, Delegado Waldir, reforça que todas as informações oficiais estão disponíveis nos canais de comunicação do Detran-GO. Em caso de dúvida, o cidadão deve sempre buscar os meios oficiais.
O Detran-GO mantém seu compromisso com a segurança da informação e o combate à desinformação. Quem for vítima do golpe deve registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que as investigações sejam iniciadas, e os responsáveis punidos.
Golpes envolvendo o nome do Detran-GO também podem ser denunciados à Ouvidoria da autarquia. Todas as denúncias são apuradas e, quando necessário, encaminhadas para investigação pelas autoridades competentes.
Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) – Governo de Goiás
Ação emergencial será realizada para conter danos e preparar projeto definitivo que resolverá problema histórico em Valparaíso de Goiás.
Evento traz como tema central os 20 anos de SUAS e convida a população para contribuir com o futuro da assistência social
Essa obra mostra que onde antes havia descaso, hoje há investimento,
A coordenadora do Goiás Social e primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, reforça o compromisso da gestão estadual com as famílias mais vulneráveis.