
Confira o que os astros revelam para esta sexta
Data estelar: Vênus e Marte em trígono.
Artista paranaense também comemora dez anos de casamento com figurinista
Alexandre Nero faz 55 anos com razões para festejar mais um aniversário, comemorado nesta quinta-feira (13). O aquariano se prepara para interpretar Marco Aurélio no remake de “Vale tudo”, que estreia em março como substituta de “Mania de você”. O personagem foi vivido por Reginaldo Faria na primeira versão da trama, exibida originalmente em 1988. Para encarnar o vilão, Nero passou por uma transformação no visual. Ele se despediu da barba e raspou o rosto.
Sempre bem-humorado, o ator postou nas redes sociais seu rosto liso e brincou com a transformação.
“Depois que o homem descobriu que a barba é a sua maquiagem, Marco Aurélio será o primeiro personagem em trama contemporânea do audiovisual brasileiro a ter zero barba desde o início do antropocentrismo (filosofia que coloca o homem no centro do mundo, questionando o teocentrismo). Isso tá valendo pra vida real também! Câmeras 4k, tenham piedade de mim”, escreveu ele recentemente nas redes sociais.
Além de Vale tudo, o ator está completando dez anos de casamento com sua mulher, a figurista Karen Brusttolin. Da relação nasceu dois filhos: Noá, de nove anos, e Inã, de seis anos.
Três anos antes de se casar com a mulher, o ator assumiu namoro logo após ter rompido relações com Fabíula Nascimento, atriz que hoje é casada com Emílio Dantas. A relação com a atriz durou 10 anos.
Também há dez anos, Alexandre se preparava para dar adeus ao Comendador José Alfredo, da novela “Império” (2014), primeiro protagonista do ator que marcou sua carreira.
Data estelar: Vênus e Marte em trígono.
Durante as diligências desta quarta, a polícia apreendeu com Nayara Macedo e outras duas mulheres produtos de marcas conhecidas e um veículo Audi Q3 avaliado em aproximadamente R$ 150 mil
Pároco foi mais um convidado para falar sobre propostas para divulgar jogos de azar que recebeu
No mundo real, há Roitmans e Duprat na França, Finlândia e Argentina, além de algumas Helenas Roitman