
Celina Leão toma posse como governadora do Distrito Federal
Cerimônia cumpre rito institucional após renúncia de Ibaneis Rocha e formaliza posse da vice-governadora no comando do Executivo local até 6 de janeiro de 2027
O ex-presidente Jair Bolsonaro sinalizou que pode permanecer por mais tempo nos Estados Unidos, segundo relatos feitos à CNN por aliados do ex-mandatário do Palácio do Planalto. Em conversa com a CNN, Bolsonaro havia afirmado, no final do ano passado, que retornaria ao Brasil no final de janeiro. Ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa […]
O ex-presidente Jair Bolsonaro sinalizou que pode permanecer por mais tempo nos Estados Unidos, segundo relatos feitos à CNN por aliados do ex-mandatário do Palácio do Planalto. Em conversa com a CNN, Bolsonaro havia afirmado, no final do ano passado, que retornaria ao Brasil no final de janeiro. Ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Bolsonaro também manifestou a mesma intenção.
De acordo com aliados de Bolsonaro, contudo, ele tem avaliado ficar por mais um mês no exterior, retornando apenas no final de fevereiro. A maior permanência teria o apoio de integrantes de sua família. De acordo com um grupo de aliados, para garantir seguir nos EUA, o ex-presidente teria concordado em requisitar a mudança do status de seu visto de chefe de estado para turístico.
O senador Flávio Bolsonaro (PL)afirmou, neste sábado (28), que não há previsão para o retorno de seu pai ao Brasil. O ex-presidente viajou para os Estados Unidos dois dias antes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumir o cargo da Presidência da República.
Ele está em Orlando, no estado americano da Flórida, hospedado na casa do lutador José Aldo. Em entrevista, Flávio disse que seu pai “está desopilando”. “Ele estava com a família, e a família voltou agora. Não sei com quem ele está lá, mas obviamente está com pessoas próximas a ele”, acrescentou. (Da CNN Brasil).

Cerimônia cumpre rito institucional após renúncia de Ibaneis Rocha e formaliza posse da vice-governadora no comando do Executivo local até 6 de janeiro de 2027

O parecer do deputado Alfredo Gaspar (União-AL) foi rejeitado pela maioria dos membros da comissão (19 a 12)

Eles são citados no esquema de descontos em aposentadorias

Ele estava internado desde 13 de março no Hospital DF Star
