
Confira o que os astros revelam para esta terça
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Arquiteta costuma usar roupas ousadas e que destoam do estilo do rapper — mas segundo fontes, é ele mesmo quem monta o guarda-roupa da amada
O ditado é claro: gosto não se discute. Mas é fato que volta e meia um internauta pergunta, na caixa de comentários de publicações no Instagram, por que Bianca Censori não contrata um stylist. Isso só acontece, é possível imaginar, devido às fotos que a arquiteta, casada com o rapper Kanye West, publica na plataforma — ou ainda pelos looks usados por ela em eventos nos quais comparece junto ao marido.
O último look da arquiteta que causou grande alvoroço nas redes sociais foi justamente o usado no desfile da grife Prototypes na última quarta-feira (19), na semana de moda de Paris.
Ela surgiu no evento com cabelos tingidos em rosa e vermelho e vestindo um maiô transparente e fio-dental. O cantor, por sua vez, preferiu um conjunto esportivo discreto, todo em branco.
Conforme amigos de Bianca, em relatos ao jornal inglês Daily Mail, os looks extravagantes da arquiteta — com direito a muita pele à mostra e transparência, como o usado em Paris — são escolhidos a dedo pelo próprio rapper. Fontes escutadas pela publicação britânica dizem até mesmo que a ideia parte de uma tentativa de Kanye West de superar a ex-esposa, Kim Kardashian, “quebrando a internet” com “visuais pornográficos”.
Nas publicações do Instagram, é comum ver a arquiteta com vestidos super decotados e com recortes ousados, além de peças que deixam à mostra os seios. Ela, vez ou ou outra, usa até mesmo uma almofada cobrindo partes íntimas.
O dia pede organização nas finanças e planejamento de gastos, com uma conversa sobre o futuro financeiro com o(a) parceiro(a)
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Ator precisou perder peso para papel em 'O bom bandido', que chega em outubro nos cinemas do Brasil
Influenciadora contou que sonhava em desfilar desde que era criança e via o espetáculo pela TV