
Inflamação no cérebro pode ser peça-chave na progressão do Alzheimer, revela estudo
Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Novos beneficiários foram convocados na cidade para receber os cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregou 1.500 cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em Águas Lindas. Na primeira entrega, em fevereiro, outras 1.000 famílias foram …
Continue reading “Aluguel Social: mais 1.500 cartões entregues em Águas Lindas-GO”
Novos beneficiários foram convocados na cidade para receber os cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social
O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregou 1.500 cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em Águas Lindas. Na primeira entrega, em fevereiro, outras 1.000 famílias foram beneficiadas. Pouco mais de um mês depois, a Agehab volta ao município para dar continuidade às entregas. Para os interessados, as inscrições continuam abertas na cidade pelo site www.agehag.go.gov.br para entregas futuras.

Famílias beneficiadas pelo programa durante a primeira entrega em Águas Lindas, realizada em fevereiro deste ano (Fotos: Octacílio Queiroz)
Além de Águas Lindas, o programa está com inscrições para mais sete cidades do Entorno do Distrito Federal, do total de 40 municípios atendidos, entre elas Valparaíso, Santo Antônio do Descoberto, Planaltina, Novo Gama, Luziânia, Formosa e Cidade Ocidental.
O Aluguel Social concede uma ajuda de R$ 350, pelo período de 18 meses, para famílias em situação de vulnerabilidade social, superendividamento e que não tenham moradia própria. O programa opera com recursos provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), que é coordenado pelo Gabinete de Políticas Sociais (GPS) da Governadoria, dentro do leque Goiás Social.
O presidente da Agehab Pedro Sales explica que o programa está em expansão e atende neste primeiro momento, os centros urbanos, que possuem maior déficit habitacional, além de municípios atingidos pelas chuvas e o entorno do DF. “O programa Aluguel Social vai completar cinco meses de execução e apresenta uma expansão excelente. Estamos em 40 municípios, atingindo nesta semana a marca de 12 mil famílias convocadas para receberem seus cartões. Em Águas Lindas já estamos no segundo evento. É gratificante entregar o benefício para quem realmente precisa”, afirma.
Fonte: Agência Goiana de Habitação (Agehab) – Governo de Goiás

Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
