
No Brasil, três em cada dez desaparecidos são crianças ou adolescentes
Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

Há vagas para os cursos de inglês, japonês, francês e espanhol Estudantes da rede pública a partir do 6º ano do ensino fundamental têm até domingo (16) para se inscrever nos Centros Interescolares de Línguas (CILs). Há vagas para os cursos de inglês, japonês, francês e espanhol e o cadastro deve ser feito na internet …
Continue reading “Alunos da rede pública têm até domingo (16) para se inscrever no CIL”
Há vagas para os cursos de inglês, japonês, francês e espanhol
Estudantes da rede pública a partir do 6º ano do ensino fundamental têm até domingo (16) para se inscrever nos Centros Interescolares de Línguas (CILs). Há vagas para os cursos de inglês, japonês, francês e espanhol e o cadastro deve ser feito na internet por meio deste link.

Foto: Divulgação/Agência Brasília
Nesse momento, as vagas são destinadas apenas a estudantes matriculados na rede pública de ensino. Em agosto, a comunidade poderá se inscrever nas vagas remanescentes
Alunos do ensino médio ou no segundo e terceiro segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também podem se inscrever. A opção deve ser, obrigatoriamente, em turno contrário ao da matrícula da unidade escolar de origem.
O candidato poderá fazer inscrição para até quatro opções de CILs e de Língua Estrangeira Moderna, dependendo da oferta de cada unidade. No DF há 17 centros. Para ver quais idiomas cada um deles oferta basta acessar este link.
Nesse momento, as vagas são destinadas apenas a estudantes matriculados na rede pública de ensino. Em agosto, a comunidade poderá se inscrever nas vagas remanescentes.
A matrícula deve ser feita entre os dias 18 e 20 de julho nas secretarias das respectivas unidades de ensino. Veja a lista de documentos exigidos para a matrícula no CIL:

Sumiço de meninas lidera casos de desaparecimento infantojuvenil

O total de pessoas localizadas também vem aumentando ano a ano

Pedido é feito online e vale para MEI, micro e pequenas empresas

Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde
