
João Côrtes fala de nudez em peça e ‘choque’ de quem ainda o reconhece por primeiro comercial: ‘No imaginário das pessoas’
Ator está em cartaz com a peça "Eddy: violência e metamorfose", no Teatro Poeira, em Botafogo, no Rio
Ex-jurada do ‘MasterChef’ voltou a rebater rumores de romance com ex-colega
Ex-colegas de trabalho, Paola Carosella e Henrique Fogaça convivem há anos com uma torcida inusitada: fãs desejando que os dois se tornem namorados na vida real. O shipp ganhou mais caldo recentemente, após o “De frente com Blogueirinha”, quando a chef disse com bom humor que tudo bem alimentar a imaginação do público. E a brincadeira, pelo visto, é melhor parar mesmo só no sonho. Na vida real, ambos são só amigos e já estão muito bem acompanhados.
Fogaça, por exemplo, é casado há sete anos com a engenheira química, e hoje empresária, Carine Ludvic. O romance entre eles começou em 2015. Três anos depois, passaram a dividir o mesmo teto. A paulistana se mudou para o apartamento do chef de cozinha e com o passar dos anos foi dando os toques dela na decoração para transformar os cantinhos com a cara dela também. “Antes da Carine chegar o apê estava mais bagunçado. Ela conseguiu garantir um ambiente calmo para eles, um lugar para repor as energias”, brincou um dos arquitetos que auxiliou na reforma e é amigo de longa data do casal, durante entrevista para a “Casa e jardim”, de 2018.
Um ano depois de dividirem o mesmo teto, o casamento chegou ao fim. Embora nunca tenham comentado o motivo do rompimento, na época Fogaça chegou a virar meme pela “onda de azar”, como ele próprio denominou. Na mesma semana da separação, o jurado do “Masterchef” caiu de moto, fraturou costelas e, dias depois, pegou pneumonia.
Mas a distância entre eles não durou muito. Dois meses depois do fim, eles reataram a relação e Carine voltou de mala e cuia para o lar. “O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos”, disse Fogaça à coluna de Patrícia Kogut, de O GLOBO, em novembro de 2019.
Nas redes sociais, a dupla se diverte com viagens pelo mundo, jantares fora e trocam declarações constantes. Entre “lindo” e “linda”, Carine costuma destacar o companheirismo e amizade de Fogaça, e como ele é “o grande amor” dela.
Formada em Engenharia Química por uma faculdade em São Paulo, Carine construiu a carreira no mercado coorporativo. Ela também flertou com o mercado de design de interiores e chegou a trabalhar por um ano e três meses em um dos restaurantes de Fogaça, logo quando os dois começaram a morar juntos. Atualmente, ela tem um salão de beleza especializado em mega hair. De vez em quando, até ataca de modelo dos próprios produtos.
“Não tem nada de errado com você. Só falta o megahair”, brincou ela em uma legenda de transformação mais recente. “Lindaaaa”, disse Fogaça.
Antes de Carine, Fogaça foi casado por 18 anos com Fernanda Corvo, com quem teve dois filhos, Olívia, de 17 anos, e João, de 16 anos. Ele também é pai de Maria Letícia, de oito anos, fruto de outro relacionamento do chef, após a primeira separação.
Logo depois que a história do shipp voltou à tona, Carine Ludvic usou as redes sociais para se declarar para o marido com diversas postagens com frases no Instagram. A primeira foi logo a frase: “marido, caso eu não tenha te dito…”. Depois, vieram na sequência “obrigada por ser meu porto seguro, nos dias ruins e também nos bons”, “eu tenho orgulho de você” e “você é um homem de valor”.
BS20250822070215.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/08/alvo-de-shipp-com-paola-carosella-fogaca-vive-casamento-de-sete-anos-marcado-por-breve-separacao-amor-falou-mais-alto.ghtml
Ator está em cartaz com a peça "Eddy: violência e metamorfose", no Teatro Poeira, em Botafogo, no Rio
Casal se aproximou após entrevista em um podcast
Pedro Henrique Ferreira interpreta irmão de Ryan (L7nnon) na novela das sete
Taylor Swift fez o anúncio mais recente nas redes sociais; a artista, inclusive, aceitou o compromisso no mesmo ano que sua melhor amiga