
Inscrições abertas para curso de manejo de coagulopatias hereditárias
A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) e a Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESPDF)

São 80 oportunidades para interessados em trabalhar nos dois shows; cadastramento será aberto nesta segunda-feira (18)
O resultado da seleção será divulgado no mesmo dia do cadastramento, segunda-feira (18) | Foto: Divulgação/Segov
Atenção, ambulantes: a Secretaria-Executiva das Cidades (Secid) vai abrir cadastro para interessados em trabalhar nos shows Tardezinha 2025 – programado para o dia 23 deste mês, na Arena BRB Estádio Mané Garrincha – e Desperta Brasil – dia 30, no mesmo local. O cadastramento estará disponível na segunda-feira (18), das 9h às 17h, no Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar, Sala 917.
Para participar, é necessário apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço no nome do ambulante ou declaração de residência. São 30 vagas para barracas e 20 para caixeiros durante o Tardezinha 2025. Já para o Desperta Brasil, há 30 vagas na modalidade de barraca.
Os resultados dos ambulantes habilitados serão publicados no mesmo dia do cadastramento, na aba de Editais do site da Secretaria de Governo (Segov). As licenças eventuais serão entregues no dia 22, das 9h às 15h, aos ambulantes que vão trabalhar no Tardezinha 2025 ; e, para habilitados no Desperta Brasil, no dia 29, mesmo horário.
Em ambos os casos, os documentos serão entregues no mesmo local onde foi feito o cadastramento. Não será entregue autorização fora do dia e horário estipulados, nem a terceiros – a não ser por procuração. Outras regras podem ser consultadas nos editais publicados no site da Segov.
*Com informações da Secretaria de Governo

A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) e a Escola de Saúde Pública do Distrito Federal (ESPDF)

Norma do Detran-DF, publicada nesta quarta-feira (11), estabelece os procedimentos para a emissão de autorização a profissionais que atuam na formação de condutores

Obras de urbanização beneficiam mais de 700 famílias, ampliam a mobilidade na região e melhoram a qualidade de vida da população

Obra de 3,5 km receberá investimento de R$ 5,9 milhões e beneficiará cerca de 20 mil motoristas
