
Na Sua Hora chega ao Pier 21 com serviços públicos gratuitos no período noturno
Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania estará no shopping nos dias 18 e 19, das 16h às 22h

Secretaria de Governo fará o credenciamento para a opção de trabalho modalidade circulante na segunda-feira (3) Foto: Divulgação/Agência Brasília O Governo do Distrito Federal vai credenciar ambulantes para a 24ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, programada para 9 de julho, no percurso Congresso Nacional – Torre de TV de Brasília. Serão disponibilizadas 100 …
Continue reading “Ambulantes terão 100 vagas para trabalhar na 24ª Parada do Orgulho LGBTS”
Secretaria de Governo fará o credenciamento para a opção de trabalho modalidade circulante na segunda-feira (3)

Foto: Divulgação/Agência Brasília
O Governo do Distrito Federal vai credenciar ambulantes para a 24ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, programada para 9 de julho, no percurso Congresso Nacional – Torre de TV de Brasília. Serão disponibilizadas 100 licenças especiais para circulantes.
Interessados devem comparecer ao Edifício Anexo do Buriti, Sala 911, para preencher o requerimento de concessão da licença eventual, na segunda-feira (3/7), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h. No momento da inscrição, é preciso apresentar original e cópia de documento pessoal com foto e comprovante de endereço.
Caso haja inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes, para estabelecer a lista dos ambulantes a serem licenciados.
A divulgação dos contemplados será feita em 4 de julho, na parte da tarde, no site da Secretaria de Governo. As licenças eventuais serão entregues em 7 de julho, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local do credenciamento.
*Com informações da Secretaria de Governo

Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania estará no shopping nos dias 18 e 19, das 16h às 22h

A suspensão será feita para manter a segurança das equipes de trabalho e da população; confira os horários e locais impactados

Depredação, furto e pichação desorganizam a cidade, geram custos ao GDF e prejudicam serviços essenciais de localização

Programa Todos Contra a Fome marca uma nova fase da política de segurança alimentar, com compra direta da agricultura familiar e meta de atender mais de 400 entidades cadastradas
