
Crise fiscal: DF mantém suspensão de reajustes e nomeações de servidores
Em entrevista à CBN, secretário de Economia disse acreditar que o equilíbrio das contas públicas seja atingido até agosto

O cadastramento dos interessados será nesta terça-feira (9); há oportunidades também para o Acampamento Terra Livre 2024
Ambulantes terão oportunidade de trabalho na modalidade barracas, em dois eventos. Serão 200 vagas para o show do Alok, atração em comemoração ao aniversário de Brasília que acontecerá no dia 20 de abril, na Esplanada dos Ministérios. O evento Acampamento Terra Livre 2024, que será realizado entre 22 e 26 de abril, na área verde do Eixo Cultural Ibero-americano, terá 40 vagas.
O requerimento da licença eventual para ambos os eventos será nesta terça-feira (9), das 9h às 17h, no edifício do Instituto Brasília Ambiental (SEPN Q 511, Bloco C, Edifício Bittar, Via W3 Norte). Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.
No momento da inscrição, os participantes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome ou declaração de residência, foto no celular ou impressa, trabalhando na barraca utilizada no comércio ambulante.
Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento.
A divulgação dos contemplados para o trabalho de ambulante no Acampamento Terra Livre 2024 será no dia 10 de abril, e dos habilitados para o show do Alok será no dia 11, no site da Segov. A entrega das licenças eventuais dos dois eventos será no dia 19, de 9h às 17h, no Edifício Anexo do Buriti, 9º andar, sala 911.
Mais informações neste link.
*Com informações da Segov

Em entrevista à CBN, secretário de Economia disse acreditar que o equilíbrio das contas públicas seja atingido até agosto

Infraestrutura incentiva atividades noturnas no equipamento esportivo, contribuindo com a segurança e qualidade de vida da população

Ação da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) reúne comunidade, especialistas e lideranças para debater adoção, barriga solidária e fortalecimento da rede de acolhimento

A travessia de pedestres passará a ser mais próxima dos pontos de ônibus e das passarelas existentes no local
