DF encerrou 2024 com alta de 4,38% nos empregos formais em comparação com o ano anterior
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil América-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, decidindo a última vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0. O ge acompanha …
Continue reading “América-MG x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem”
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
América-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, decidindo a última vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para acessar.
Com o resultado na primeira partida, o São Paulo pode até empatar para se classificar, enquanto o Coelho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória do América-MG por apenas um gol de vantagem no placar leva a decisão para os pênaltis.
O América-MG chega com moral para a partida, após ter vencido o Santos na última rodada do Brasileirão, engatando o quarto triunfo seguido na competição. Para vencer o São Paulo, o time aposta no retrospecto em casa pela Copa do Brasil, já que ainda não perdeu jogando no Independência, superando CSA e Botafogo no estádio.
O São Paulo chega mais leve para enfrentar o América-MG após vencer no Brasileiro e encerrar longa sequência negativa que aproximou o time da zona de rebaixamento. O Tricolor pode alcançar a terceira semifinal na temporada, após o Paulista (foi vice-campeão) e a Sul-Americana (em que enfrenta o Atlético-GO em setembro).
Transmissão: sportv e Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Richarlyson e Sálvio Spínola.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo – clique aqui para acessar.
O time que entra em campo nesta quinta-feira terá mudanças em relação ao do último jogo, pelo Brasileirão, já que o técnico Vagner Mancini tem optado por rodar o elenco. Na frente, Wellington Paulista deve assumir a vaga de Henrique Almeida. O lateral-esquerdo Danilo Avelar, que começou no banco no domingo, deve voltar a figurar entre os 11. Quem não será utilizado é Benítez. O meia não poderá entrar em campo, porque já defendeu o Grêmio nesta edição da Copa do Brasil. O meia Alê, recuperado de lesão, entra em seu lugar.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Cáceres, Maidana, Éder, Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista (Henrique Almeida)
Provável América-MG para enfrentar o São Paulo — Foto: ge
Quem está fora: Germán Conti, e Jori (no departamento médico), Martín Benítez (já atuou pelo Grêmio)
Pendurado: ninguém
A principal novidade no São Paulo para o jogo contra o América-MG deve ser a volta do goleiro Jandrei, recuperado de um trauma nas costas. Rafinha, também recuperado de lesão, deve ficar no banco. Sem Gabriel Neves, suspenso, Rogério Ceni tende a escalar Pablo Maia no meio de campo.
Provável escalação: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Provável escalação do São Paulo contra o América-MG — Foto: ge
Quem está fora: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Luan (aprimora a forma física após cirurgia no adutor esquerdo) e André Anderson (dores musculares).
Pendurados: Arboleda, Calleri e Reinaldo.
Fonte: Por Redação do ge — Belo Horizonte
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Crescimento reflete esforços da Secretaria de Saúde para reduzir listas de espera e melhorar serviços por meio de investimentos e contratações
A empresa auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem custos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental
Média da saca de 60 quilos da variedade arábica chegou a R$ 2,3 mil em janeiro