
Governo do DF conclui pagamento do reajuste de 18% para servidores
Terceira e última parcela do reajuste foi incluída na folha de julho, beneficiando cerca de 160 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas
Novas datas vão de 17 de dezembro deste ano a 21 de janeiro de 2022 A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estendeu o prazo para coleta de documentos dos moradores para titulação definitiva dos imóveis no Riacho Fundo II e em Samambaia. O início do recolhimento da documentação será em Arniqueira. A …
Continue reading “Ampliado prazo para entrega de documentos de titulação de imóveis”
Novas datas vão de 17 de dezembro deste ano a 21 de janeiro de 2022
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estendeu o prazo para coleta de documentos dos moradores para titulação definitiva dos imóveis no Riacho Fundo II e em Samambaia. O início do recolhimento da documentação será em Arniqueira.
A Codhab vai analisar os documentos e habilitar os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. Posteriormente, a companhia providenciará a emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva.
Os trabalhos do programa Regulariza DF já estão sendo empreendidos em Samambaia, Estrutural, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Riacho Fundo II, conforme o edital nº 1/21.
Confira, baixo, as datas para a coleta de documentos.
A documentação necessária deverá ser apresentada presencialmente na administração regional da respectiva região, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883.
*Com informações da Codhab
Terceira e última parcela do reajuste foi incluída na folha de julho, beneficiando cerca de 160 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas
Programa oferece serviços públicos em um só local, com atendimentos do Procon, Neoenergia, Detran, BRB e outros, das 9h às 16h, em frente à Feira dos Importados
Oportunidades estão distribuídas em diversas regiões administrativas. Interessados devem cadastrar o currículo por aplicativo ou presencialmente
SQN 409, SQN 410 e EQN 408/409, na Asa Norte, e quadras 23, 26 e 27, no Paranoá, terão interrupção temporária do serviço para segurança dos profissionais que atuarão nos serviços