
Vai de Graça: programa ganha reforço em 19 linhas
As viagens terão horários reforçados a partir desta sexta (18)
Novas datas vão de 17 de dezembro deste ano a 21 de janeiro de 2022 A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estendeu o prazo para coleta de documentos dos moradores para titulação definitiva dos imóveis no Riacho Fundo II e em Samambaia. O início do recolhimento da documentação será em Arniqueira. A …
Continue reading “Ampliado prazo para entrega de documentos de titulação de imóveis”
Novas datas vão de 17 de dezembro deste ano a 21 de janeiro de 2022
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estendeu o prazo para coleta de documentos dos moradores para titulação definitiva dos imóveis no Riacho Fundo II e em Samambaia. O início do recolhimento da documentação será em Arniqueira.
A Codhab vai analisar os documentos e habilitar os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. Posteriormente, a companhia providenciará a emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva.
Os trabalhos do programa Regulariza DF já estão sendo empreendidos em Samambaia, Estrutural, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Riacho Fundo II, conforme o edital nº 1/21.
Confira, baixo, as datas para a coleta de documentos.
A documentação necessária deverá ser apresentada presencialmente na administração regional da respectiva região, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883.
*Com informações da Codhab
As viagens terão horários reforçados a partir desta sexta (18)
No aniversário da cidade, moradores e visitantes ganham um presente especial com um passeio gratuito promovido pela Brasília Receptivo entre sábado (19) e segunda-feira (21)
Iniciativa celebra a história da capital com 40 mil unidades temáticas, disponíveis a partir desta quinta-feira (17)
Ao completar 65 anos, Brasília redescobre a própria história, por meio da valorização de espaços públicos cravados na trajetória da capital, bem como se reinventa para adequar-se a seus novos desafios: como ocorreu nos anos 1950, a cidade é tomada por obras para bem receber pessoas de todo o país