
Áreas do setor habitacional Nova Colina ficarão sem água nesta quinta
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro de Sobradinho
Depois do 5º lugar em Pequim e a décima posição no Rio, a nadadora finalmente venceu uma prova, com tempo de 1h59m30.8s No amanhecer em Tóquio, 25 nadadoras caíram nas águas da Marina de Odaiba, mas apenas três conquistaram um lugar no pódio. Uma delas foi a brasileira Ana Marcela Cunha. Depois da frustração nas últimas …
Continue reading “Ana Marcela supera frustrações e é ouro na maratona aquática”
Depois do 5º lugar em Pequim e a décima posição no Rio, a nadadora finalmente venceu uma prova, com tempo de 1h59m30.8s
No amanhecer em Tóquio, 25 nadadoras caíram nas águas da Marina de Odaiba, mas apenas três conquistaram um lugar no pódio. Uma delas foi a brasileira Ana Marcela Cunha. Depois da frustração nas últimas edições de Jogos Olímpicos, a nadadora finalmente conquistou o ouro olímpico.
REUTERS/LEONHARD FOEGER – 03/08/2021
A nadadora tem uma carreira repleta de grandes conquistas, especialmente em Mundiais — em que a atleta tem 11 pódios. Nas últimas Olimpíadas, no entanto, Ana Marcela não havia conseguido os resultados esperados. Ana Marcela Cunha foi a representante do Brasil na maratona aquática- Satiro Sodre/CBDA
A estreia da nadadora foi em Pequim 2008. Na ocasião, a atleta ficou na quinta colocação, com apenas 16 anos de idade. Quatro anos depois, Ana Marcela se frustrou por não conseguir a vaga para os Jogos de Londres. No Rio, em 2016, a nadadora acabou ficando em décimo lugar na prova que teve outra brasileira, Poliana Okimoto, sendo bronze.
Se em outras edições dos Jogos Olímpicos a brasileira passou em branco, em outras competições Ana Marcela acumula pódios. Só em Mundiais a nadadora tem 11, o mais relevante deles foi o tetra nos 25 km e o ouro nos 5 km, em 2019. Ainda naquele ano, inclusive, a atleta foi campeã nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Neste ano, em março, Ana venceu a etapa de Doha, no Catar, da série mundial.
Os homens competem na maratona aquática nesta quarta-feira (4), às 18h30 (de Brasília). Nessa prova, não teremos nenhum brasileiro na disputa.
Desligamento programado vai das 8h às 22h no bairro de Sobradinho
Megatriagem para atendimento de 5 mil jovens em todo o Brasil será em 15 de maio
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça