VARIEDADES
Ana Paula Minerato surge aos prantos ao reconhecer falas racistas contra Ananda: ‘Foi um erro’
26 de novembro, 2024 / Por: Agência O GloboEx-panicat pede desculpas publicamente e diz que ela é vítima de ‘relacionamento tóxico’ com o rapper Kt Gomez: ‘Vivi algo terrível’
A modelo Ana Paula Minerato surgiu aos prantos, num vídeo publicado por meio do Instagram na tarde desta terça-feira (26), ao reconhecer que cometeu racismo contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. Ex-panicat e ex-participante de duas edições do reality show “A fazenda”, da Record, a paulista de 33 anos admitiu que proferiu as falas com discriminação racial em áudio vazado atribuído a ela — as palavras foram ditas numa conversa por telefone com o ex-namorado, o rapper Kt Gomez, como a própria Ana Paula confirma.
“Estou muito mal, gente. Muito mal, muito mal. Sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Até quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido e ofendido , porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então, quero pedir desculpa para todo mundo: para a Ananda, de verdade. Está aqui registrado meu pedido de perdão”, afirmou Ana Paula Minerato, chorando muito, no vídeo publicado por meio do Instagram. “Foi um erro. Mais uma vez eu reitero o meu pedido de perdão”, complementou a modelo, no mesmo vídeo.
Na mesma publicação, Ana Paula Minerato se defendeu ao ressaltar que, a rigor, ela também se vê como vítima de tal situação. A modelo afirma que o fato só ocorreu devido ao “relacionamento tóxico” que vivia com o rapper Kt Gomez. Como se sabe, o áudio vazado — com as falas racistas — foi extraído de uma ligação telefônica antiga entre Ana Paula e o ex-namorado. Kt Gomez diz, por outro lado, que não sabe como a gravação foi parar nas redes sociais, já que elas estavam num aparelho de celular que ele havia perdido tempos atrás.
“Só sei que como mulher, vivi algo terrível na mão dessa pessoa. E essa pessoa só queria fama”.