
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Candidatos não só esperam que a população tenha uma péssima memória, como apostam todas as fichas (e muito dinheiro) nisso A aliança tucano-petista espera que o eleitor brasileiro acredite em tudo o que for dito agora e em nada do que foi falado no passado. Ainda que esse passado tenha sido anteontem. Ou ontem mesmo. …
Continue reading “Análise: Alckmin e Lula esperam que a memória do eleitor seja péssima”
Candidatos não só esperam que a população tenha uma péssima memória, como apostam todas as fichas (e muito dinheiro) nisso
A aliança tucano-petista espera que o eleitor brasileiro acredite em tudo o que for dito agora e em nada do que foi falado no passado. Ainda que esse passado tenha sido anteontem. Ou ontem mesmo.
Eis que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deixou o cargo com 64% de rejeição, se une ao ex-presidiário Lula. Mas não vamos definir Lula da Silva dessa forma, deixemos que o próprio Alckmin faça isso relembrando suas próprias palavras de 2017:
“Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos, ele quer voltar à cena do crime. Será que os petistas merecem uma nova oportunidade? Nós os derrotaremos nas urnas!”
Além dessa frase, o ex-governador, ex-tucano e ex-desafeto de seu atual maior afeto disse em 2018: “Não é o meu partido que é comandado de dentro de um presídio. Nem minha campanha foi lançada na porta da penitenciária. Em São Paulo, bandido pega cana dura”.
A repulsa era tanta que Alckmin, ainda em 2018, publicou em seu Twitter: “Não existe a menor chance de aliança com o PT. Vou disputar e vencer o segundo turno, para recuperar os empregos que eles destruíram saqueando o Brasil. Jamais terão o meu apoio para voltar à cena do crime. Seus apoiadores são aqueles que acampam em frente a uma penitenciária”.
No Brasil, além de bandido não pegar cana dura, temos que conviver com políticos caraduras. Pessoas sem o menor comprometimento com a população, que dizem — e fazem — qualquer coisa para assumir o poder e trabalham arduamente apenas para garantir que as coisas continuem sendo exatamente como sempre foram. Pessoas inescrupulosas que enchem o povo de promessas vazias e atacam seus adversários impiedosamente para que, uma vez eleitos, possam fazer ainda pior que seus antecessores.
Resta saber sobre qual conceito a campanha da chapa Lula-Alckmin será desenvolvida: “Mentirosos Patológicos Unidos Jamais Serão Vencidos” ou “Nossa Única Chance é Sua Péssima Memória?” Façam suas apostas.
Fonte: PATRICIA LAGES | Do R7

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
