
Após cirurgia, cacique Raoni tem quadro estável, sem febre e com boa função renal
Cacique está internado no Hospital São Paulo, da Unifesp

Ativação de estações de 5G seria realizada em 31 de julho, mas acabou adiada para 29 de setembro Ministro das Comunicações, Fábio Faria, em leilão do 5G UESLEI MARCELINO/REUTERS – 04.11.2021 A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) adiou o prazo para a implantação do 5G nas capitais do Brasil. A ativação das estações seria realizada em 31 […]
Ativação de estações de 5G seria realizada em 31 de julho, mas acabou adiada para 29 de setembro
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) adiou o prazo para a implantação do 5G nas capitais do Brasil. A ativação das estações seria realizada em 31 de julho, mas acabou sendo adiada por 60 dias. Com isso, a tecnologia deve estar disponível para a população desses locais em 29 de setembro. Nas cidades afora as capitais, mantém-se o cronograma previsto, com implementação gradual até 2029.
O adiamento foi definido em reunião do Conselho Diretor da Agência nesta quinta-feira (2). Os técnicos avaliaram que o prazo adicional é necessário devido a uma “impossibilidade de entrega de equipamentos pela indústria”. O lockdown após um novo surto de coronavírus na China e limitações do transporte aéreo foram citados como impeditivos para o cumprimento da meta inicial.
“A proposta prevê, ainda, a possibilidade de antecipação da liberação do uso de faixa em determinadas áreas de prestação, conforme avaliação a ser realizada pela Entidade Administradora da Faixa de 3,5 GHz (EAF) e aprovada pelo Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência na faixa de 3.625 a 3.700 MHz (Gaispi), mediante comunicação ao Conselho Diretor”, divulgou a Anatel.
.

Cacique está internado no Hospital São Paulo, da Unifesp

Um dos presos chegou a movimentar mais de R$ 150 milhões

Há chance de chuva com trovoadas no Norte e risco de geada no Sul

Objetivo é preparar o país para futuras epidemias e surtos
