
Palmeiras é derrotado pelo Mirassol, e Flamengo volta a igualar pontuação do líder do Brasileirão
Com 68 pontos, alviverde leva a melhor no número de vitórias: 21 a 20

Brasil enfrenta o Equador na próxima quinta pelas Eliminatórias

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O técnico italiano Carlo Ancelotti comandou, na tarde de segunda-feira (2), seu primeiro treino à frente da seleção brasileira. A atividade, que serve de preparação para o confronto com o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, foi realizada no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
Nesta atividade a equipe brasileira contou com a participação de 20 atletas. O atacante Estêvão, o volante Gerson, o lateral Alex Sandro e os zagueiros Danilo e Léo Ortiz ficaram apenas na academia. Já os zagueiros Beraldo e Marquinhos, que ajudaram o PSG (França) a conquistar o título da Liga dos Campeões no último sábado (31), chegaram ao hotel no qual o Brasil está concentrado, enquanto o lateral Carlos Augusto, da Inter de Milão (Itália), se apresenta ainda nesta segunda.
Nesta terça-feira (3), às 16h (horário de Brasília), a delegação do Brasil pega voo para a cidade de Guayaquil (Equador), na qual enfrenta a seleção local no estádio Monumental Isidro Romero Carbo a partir das 20h da próxima quinta-feira (5) em partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Edição: Fábio Lisboa

Com 68 pontos, alviverde leva a melhor no número de vitórias: 21 a 20

Alviverde abriu vantagem na liderança do Brasileirão na última rodada, mas rubro-negro está vivo na disputa

Léo Pereira, Carrascal e Bruno Henrique balançaram as redes no Maracanã no triunfo por 3 a 2

Decisão terá como palco a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
