
Vinicius Junior quer salário de R$ 188 milhões anuais para renovar com Real Madrid, diz jornal
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
Treinador foi um dos maiores apoiadores para brasileiro vencer prêmio
A derrota de Vini Jr na Bola de Ouro segue repercutindo na imprensa espanhola. Às vésperas de jogo contra o Milan, nesta terça-feira, pela Champions League, o técnico Carlo Ancelotti voltou a responder sobre a premiação e aproveitou para valorizar a conquista da competição continental pelo Real Madrid na temporada passada.
— Parabéns a quem ganhou a Bola de Ouro, mas isso é passado. Nós ganhamos nossa Bola de Ouro no dia 1º de junho — disse Ancelotti, que enfatizou: — Nossa Bola de Ouro foi a Champions League que ganhamos em Londres.
Antes do resultado da premiação, Ancelotti foi um dos maiores apoiadores para o brasileiro ganhar a disputa para melhor do mundo — Rodri, do Manchester City e da seleção espanhola, levou o prêmio.
— Vini está triste, mas não por causa da Bola de Ouro… Ele está triste pelo que está acontecendo em Valência — afirmou o treinador merengue.
Por conta de enchentes na região, a partida entre Valencia e Real, no Estádio Mestalla, e outros jogos do Campeonato Espanhol tiveram que ser adiados. Vini Jr chegou a mandar uma mensagem de apoio à população local com a tragédia.
Depois da goleada sofrida por 4 a 0 contra o rival Barcelona, a equipe merengue ocupa a segunda colocação no Espanhol com 24 pontos (9 atrás do time catalão). Nesta temporada, Vini Jr tem oito gols e cinco assistências em 15 jogos até aqui.
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho
Italiano fez parte da comissão técnica da Azurra na Copa do Mundo de 1994