
Sabrina Sato relembra perda do filho e planos para nova gravidez: ‘Não perco a esperança’
Apresentadora se reergueu por conta de sua fé: 'Aprendi muito com o que a gente viveu'

Integrantes do Molejo falam sobre internação do cantor e revelam que ele apresenta evolução no tratamento: ‘Acordou, cantou, brincou’
Integrantes do grupo Molejo participaram do programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (27), para falar sobre o estado de saúde do cantor Anderson Leonardo. O artista está internado desde o último domingo (24) para tratar um câncer inguinal raro, na região da virilha. “Ele passa pra gente muita vontade de viver. Está o tempo todo falando que vai se curar”, afirmou o músico Andrezinho.
Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo já havia sido internado anteriormente no dia 27 de fevereiro, ao sentir fortes dores, depois de sessões de radioterapia. No total, o cantor ficou 21 dias hospitalizado, tendo recebido alta na semana passada, no dia 19 de março. “Estamos torcendo e agradecendo as orações, para que tudo volte e ele esteja com a gente logo”, comentou Andrezinho.

Com quadro grave, o artista apresentou uma significativa melhora da última terça-feira (26) para esta quarta-feira (27). Ele segue, porém, sob efeito de sedativos. “Ele teve uma melhora, o que nos animou também. Acordou, cantou, brincou com as pessoas. Depois, foi sedado novamente, porque ficou muito agitado. E o diagnóstico dos médicos é que isso seja a esperança dele poder voltar. É isso que a gente está aguardando”, revelou Andrezinho.

Apresentadora se reergueu por conta de sua fé: 'Aprendi muito com o que a gente viveu'

Ator agradeceu o carinho do público nas redes sociais

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira (6) de cada nativo do zodíaco

Apresentador afirmou que o músico 'pega dinheiro' das verbas de fomento para se posicionar como sendo de esquerda publicamente
