
Alceu Valença beija a esposa, Yanê, em bastidor de show no Rio: casal se conheceu em formatura e está junto há 27 anos
Empresária é 28 anos mais jovem que o cantor
O ator fez um vídeo, por meio dos Stories, no último domingo (15), para afirmar que achava
Um comentário despretensioso — realizado por André Marques, no Instagram, no último fim de semana — se transformou numa bola de neve, como o próprio artista diz, em tom de surpresa. O ator fez um vídeo, por meio dos Stories, no último domingo (15), para afirmar que achava “ridículo” o uso de lenços pendurados no queixo por parte de celebridades no Rock in Rio, entre os quais o ator João Guilherme, a apresentadora Sabrina Sato e bailarina Brunna Gonçalves, casada com Ludmilla. Na ocasião, ele fez piada com a tal “tendência fashion” (“Isso é moda? Caxumba?”, ironizou). Pouco depois, tornou-se alvo de ataques nas redes sociais.
O ator conta que, desde que opinou acerca dos lenços, passou a receber mensagens, por meio do Instagram, de pessoas desejando a morte de suas cachorras. Ele pretende printar os recados violentos e expor publicamente as fotos de todas as pessoas que vêm realizando as ameaças. “Tem gente que me zoa na boa, e aí eu respondo até rindo. Mas tem gente mandando mensagens ofensivas”, reclamou o artista, ressaltando que só abordou o assunto porque estava em casa assistindo à transmissão do Rock in Rio e, de repente, achou engraçada a presença maciça dos lenços nas áreas vips.
“Quem fala coisas ruins assim merece que as pessoas saibam que elas são gente ruim”, acrescentou André. “Sou zero polêmica e não me meto em nada disso. Agora tem um monte de gente me marcando e me mandando coisas de gente comentando o que eu falei. É gente concordando comigo e gente me criticando… Olha só o tamanho da minha preocupação! Sou um cara de boas (risos)”, frisou o artista, espantado com a repercussão do tema.
Empresária é 28 anos mais jovem que o cantor
Data estelar: Lua míngua em Peixes.
Consumidora pede indenização e danos materiais; ela afirma que tentou ser ressarcida, mas não teve resposta
Juliana Machado disse que herdeira deve ser transferida da UPA para hospital no Rio de Janeiro