
Em reunião com secretariado, Celina Leão apresenta resultados e ferramentas de gestão
Encontro no Palácio do Buriti nesta segunda-feira (12) marcou o primeiro alinhamento do ano com os principais gestores do governo

Ministro afirmou que é preciso estabelecer critérios de negociação
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que a renegociação de acordos de leniência fechados por empresas com a Operação Lava-Jato é uma forma de conferir “segurança jurídica” a esse tipo de medida. A declaração foi feita por Mendonça durante a audiência de conciliação na qual foi definida a renegociação.
Na audiência, Mendonça ressaltou que é preciso uniformizar os critérios para negociação e celebração de acordos, e que essa pode ser uma das “últimas oportunidades” para que o STF estabeleça esses parâmetros.
“Apontou que esta pode ser uma das últimas oportunidades, no cenário nacional, para que parâmetros sejam estabelecidos, e que é salutar que o tema esteja sendo tratado pelo STF como forma de conferir segurança jurídica à questão, a partir de uma decisão da Corte Suprema”, diz o termo da audiência.
A renegociação foi determinada no âmbito de uma ação apresentada por partidos, que questiona os termos dos acordos de leniência celebrados na Operação Lava-Jato. As companhias terão 60 dias para chegar a um consenso com os órgãos de controle.

Encontro no Palácio do Buriti nesta segunda-feira (12) marcou o primeiro alinhamento do ano com os principais gestores do governo

Investimento de R$ 5,09 milhões amplia a capacidade assistencial e moderniza hospitais do Distrito Federal

Concurso preencherá 3.652 vagas em 32 órgãos do governo federal

Decisão do Ministério da Saúde beneficia crianças com atrofia muscular espinhal
