
Mutirão previne alagamentos e dengue em Ceilândia
Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Promovido pela Sequali da Secretaria de Fazenda, o evento será realizado na quarta (23) e na quinta (24) A Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Fazenda do DF (Sefaz), em parceria com organizações não governamentais (ONGs), realizará um evento inédito esta semana: a 1ª Feira Pet, direcionada aos servidores públicos …
Continue reading “Anexo do Buriti recebe 1ª Feira Pet nesta semana”
Promovido pela Sequali da Secretaria de Fazenda, o evento será realizado na quarta (23) e na quinta (24)
A Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Fazenda do DF (Sefaz), em parceria com organizações não governamentais (ONGs), realizará um evento inédito esta semana: a 1ª Feira Pet, direcionada aos servidores públicos do Distrito Federal. A feira acontecerá nesta quarta (23) e na quinta (24), das 10h às 17h, na passarela da entrada norte do Anexo do Buriti.
O objetivo é promover a adoção responsável de animais de estimação, ao mesmo tempo em que sensibiliza os participantes sobre a importância de apoiar e cuidar desses seres especiais.
Além da oportunidade de adoção, os servidores interessados também poderão apadrinhar animais que necessitam de carinho e cuidados especiais. As ONGs presentes estarão prontas para fornecer orientações sobre a importância da posse responsável e os cuidados adequados com os animais de estimação.
O secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, destacou a importância do evento. “Queremos que todos entendam o impacto positivo que podem causar ao se envolverem no auxílio e proteção desses animais. Com essa visão em mente, a Feira Pet se propõe a ser uma celebração do amor e respeito pelos amigos de quatro patas”, explicou.
“A 1ª Feira Pet promete ser um evento imperdível para quem deseja fazer a diferença na vida dos animais e contribuir para uma sociedade mais solidária e empática”, afirmou o secretário-executivo da Sequali, Epitácio Junior.
Serviço
1ª Feira Pet
→ Data: quarta (23) e quinta (24)
→ Horário: 10h às 17h
→ Local: Entrada Norte do Anexo do Buriti.
*Com informações da Sefaz

Ações incluíram desobstrução de bocas de lobo, combate ao Aedes aegypti e limpeza de áreas públicas usadas como lixão

Criada no início do primeiro mandato do governador Ibaneis Rocha, a iniciativa do GDF mobiliza cidadãos e empresas na recuperação de áreas públicas e já atraiu mais de R$ 50 milhões em investimentos da iniciativa privada

BRB será o patrocinador máster da edição 2025 do event, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
