
Edu Guedes ‘passou bem a noite’, segue em recuperação e agradece manifestações de carinho: ‘Melhor remédio’
Apresentador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor
Fundador do Grupo Pão de Açúcar morreu aos 87 anos, neste domingo (18), em São Paulo
Angélica e Luciano Huck deram suas contribuições às homenagens que se estendem nesta segunda-feira (19) ao empresário Abílio Diniz, que morreu aos 87 anos, neste domingo (18), em São Paulo, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
O casal de apresentadores escreveu posts emocionados, mostrando intimidade com Diniz, a quem se refere como “um pai”. Angélica escreveu que o executivo “deixou um legado de paixão, força e lições valiosas sobre a vida e como viver bem”, e desejou força à Geyze Diniz, viúva de Abílio Diniz. Veja o post da apresentadora:
Huck, por sua vez, chamou o amigo de “mestre dos magos”. O comunicador afirmou que Abílio Diniz era o pai do meu melhor e mais longevo amigo, “além de empreendedor competente e corajoso, empresário de sucesso, brasileiro preocupado com o Brasil, filantropo, pai e marido presente”.
Abílio Diniz está sendo velado nesta segunda-feira (19), das 11h às 15h, no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube, seu time de coração. O velório é aberto ao público. O enterro será reservado apenas aos familiares.
BS20240219143603.1
https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/02/19/muito-amigos-de-abilio-diniz-angelica-e-huck-se-despedem-do-empresario-nas-redes-um-pai.ghtml
Apresentador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor
Semelhança entre os dois artistas chama a atenção de fãs
Artista faz pocket show em tributo ao cantor que completa hoje 35 anos de falecimento
Franquia que marcou anos 2000 com sátiras de filmes de terror está de volta com novo filme confirmado para 2026 com trás trio original