
RESTAURANT WEEK
Marlene Galeazzi
O jantar de lançamento da 34ª edição especial da Brasília Restaurant Week, realizado na Matri Pizzeria do Noroeste, foi um sucesso.

Foi uma noite tão familiar e cheia de amizades inesquecíveis e admiração que Argeu saiu cumprimentando, cheio de alegria, os convidados em todas as mesas.
O administrador Argeu Ramos, ex-Secretário de Modernização Administrativa da Secretaria Geral do Ministério da Justiça, comemorou seu aniversário de 77 anos reunindo familiares e amigos em um jantar na Villa Rizza.













Fotos: Paulo Lima
[email protected]

Marlene Galeazzi
O jantar de lançamento da 34ª edição especial da Brasília Restaurant Week, realizado na Matri Pizzeria do Noroeste, foi um sucesso.

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), calculado pelo IBGE para o Distrito Federal, registrou uma variação mensal de 0,28%.

Rodrigo Leitão
Essa semana se comemora o Dia da Lasanha, 29 de julho, massa icônica e prato ao forno mais consumido em restaurantes no mundo

Roberta D’Albuquerque é psicanalista, autora de Quem manda aqui sou eu – Verdades inconfessáveis sobre a maternidade e criadora do portal A Verdade é Que…
