A Câmara Legislativa comemora o aniversário de Sobradinho II em sessão solene nesta quarta-feira (13), às 19h, no salão da regional de ensino da cidade

São autores da homenagem os deputados Eduardo Pedrosa (DEM), Robério Negreiros (PSD), Roosevelt Vilela (PSB) e Reginaldo Sardinha (Avante).

#

Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

Eduardo Pedrosa lembra que a cidade surgiu no início da década de 1990, oriunda do Núcleo Habitacional Sobradinho II, integrante da Região Administrativa de Sobradinho. Com o desmembramento, a cidade tornou-se região administrativa (RA XXVI) em 2004 (Lei 3.314) e hoje abriga cerca de noventa mil habitantes.

Foram convidados para o evento desta noite o administrador de Sobradinho II, Osmar Felício; de Sobradinho, Abílio Castro; da Fercal, Fernando Madeira; a presidente do Conselho de Cultura da cidade, Arádia Cabreira; o comandante do Corpo de Bombeiros, Marcos Rangel, entre outras autoridades locais.

Mais segurança 

Por meio de emendas parlamentares, a administração local realizou a substituição das lâmpadas da rede pública por equipamento de LED, considerados mais eficientes e econômicos, além de proporcionarem mais segurança onde são instalados pela maior capacidade luminosa. Emenda do deputado Eduardo Pedrosa possibilitou essa melhoria na avenida do comércio e da feira de Sobradinho II, e do deputado Robério Negreiros em comércios de condomínios daquela região.

Franci Moraes – Agência CLDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Solve : *
29 − 14 =