
Governo do DF apresenta Plano Distrital de Combate à Violência Contra a Mulher
Rede de proteção avança na articulação de políticas públicas para prevenção e enfrentamento da violência de gênero

Anúncio foi feito pelo secretário de Educação, Leandro Cruz, após conversa com o governador Ibaneis Rocha O ano letivo na rede pública do Distrito Federal começa no dia 8 de março, de forma virtual. O anúncio foi feito em live, na noite dessa quinta-feira (25), pelo secretário de Educação, Leandro Cruz, após conversa com o …
Continue reading “Ano letivo começa no dia 8 de março, de forma remota”
Anúncio foi feito pelo secretário de Educação, Leandro Cruz, após conversa com o governador Ibaneis Rocha
O ano letivo na rede pública do Distrito Federal começa no dia 8 de março, de forma virtual. O anúncio foi feito em live, na noite dessa quinta-feira (25), pelo secretário de Educação, Leandro Cruz, após conversa com o governador Ibaneis Rocha. O calendário escolar aprovado em votação pública está mantido, permanecendo o planejamento já realizado pela Secretaria de Educação para aulas mediadas por tecnologia.
Vamos juntos, unidos, toda a rede de educação, enfrentar o desafio da pandemiaLeandro Cruz, secretário de Educação
Após 15 dias letivos, conforme autorizado pelo governador, a secretaria vai analisar a situação da pandemia e rever a forma da continuidade do ano letivo.
“Aqui se faz educação de excelência, aqui se preserva a ciência e o ensino, acima de tudo. Vamos juntos, unidos, toda a rede de educação, enfrentar o desafio da pandemia”, afirmou o secretário, que desejou aos profissionais da educação uma excelente semana pedagógica, que vai anteceder o retorno das aulas remotas.
Também participou da live o secretário-executivo, Fábio Sousa.
*Com informações da Secretaria de Educação

Rede de proteção avança na articulação de políticas públicas para prevenção e enfrentamento da violência de gênero

Serviços que antes demandavam autenticação presencial podem ser solicitados pela internet

Primeira edição do Prêmio Brasil sem Fome, que ocorreu na noite de quarta-feira (17), reconheceu experiências bem-sucedidas e políticas públicas que contribuem para a redução da insegurança alimentar e nutricional no país

Política pública garante um salário mínimo a crianças e adolescentes que perderam a mãe para a violência de gênero, além de acompanhamento psicológico às famílias
