
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Certame está marcado para o dia 17 de dezembro A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou nesta quinta-feira (4) a relação das oito empresas habilitadas para a Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa, marcada para o dia 17 de dezembro. As inscrições foram aprovadas na quarta-feira (3), …
Continue reading “ANP divulga lista de habilitados para licitação de volumes excedentes”
Certame está marcado para o dia 17 de dezembro
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) publicou nesta quinta-feira (4) a relação das oito empresas habilitadas para a Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa, marcada para o dia 17 de dezembro.
As inscrições foram aprovadas na quarta-feira (3), em reunião da Comissão Especial de Licitação. Participam da rodada a Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda.; Ecopetrol Óleo e Gás do Brasil Ltda.; Enauta Energia S.A.; Equinor Brasil Energia Ltda.; Exxonmobil Exploração Brasil Ltda.; Petrogal Brasil S.A.; Petronas Petróleo Brasil Ltda.; e Totalenergies E&P Brasil Ltda.
A Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa irá ofertar as áreas de Sépia e Atapu, na região do pré-sal na Bacia de Santos, com a participação obrigatória da Petrobras como operadora, com 30% para ambas as áreas.
A habilitação é obrigatória e individual para cada interessado, mesmo para aqueles que pretendam apresentar oferta mediante consórcio. Cumpridas as exigências estabelecidas no edital, e tendo sido a habilitação julgada e aprovada pela Comissão Especial de Licitação, as empresas poderão apresentar ofertas para as áreas, em conformidade com as regras da rodada.
Edição: Fernando Fraga
Fonte: Agência Brasil

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
