
Namorado de Lua Blanco, ator Leandro Soares desabafa após morte da atriz: ‘Não sei como vou entrar em cena’
Os dois estavam juntos desde 2016

Estrelas fizeram posts gêmeos em 2021
Mariah Carey e Shawn Mendes foram os músicos escolhidos para fechar os palcos Sunset e Mundo, respectivamente, na edição 2024 do Rock in Rio. Apesar de fazerem parte de gerações diferentes, os artistas tiveram um “encontro” especial nas redes sociais há três anos.
No dia 27 de janeiro de 2021, Shawn Mendes fez um post no Instagram em que dizia: “Gratidão. O sol, café, minha saúde, minha família, canções antigas de Mariah Carey, música, humanos.” O post recebeu nada menos de 4,4 milhões de likes.
Um dia depois, Mariah fez post semelhante, repetindo a pose do músico na foto, com a legenda: “Gratidão. O sol, chá, minha saúde, canções antigas de Shawn Mendes, música humanos.”
A referência divertiu os seguidores da cantora, e o próprio Shawn, que curtiu a publicação ao lado de 458 mil fãs.

Os dois estavam juntos desde 2016

Engenheiro formado pela USP, executivo de banco americano tem 46 anos, é pai de dois filhos e vive entre o Brasil e os Estados Unidos

Atriz conta que precisou limitar os movimentos a apenas 150 passos diários durante a recuperação e reflete sobre sua identidade de gênero

Morgan Carey a havia processado por difamação, especialmente por trechos da obra sobre ele ter vendido cocaína e ter sido preso
