
Filho de David Beckham celebra um ano de namoro com brasileira: ‘Muitos ainda por vir’
Cruz Beckham, de 20 anos, está namorando Jackie Apostel, de 29 anos
Medalhista de bronze em Paris-2024, líbero fez uma viagem para passar mais tempo com o parceiro
A vida da líbero do Praia Clube e da seleção feminina de vôlei, Nathalia Araujo, virou de cabeça para baixo no último final de semana. Ela aproveitou um dia de folga para surpreender o namorado durante um curso no Rio de Janeiro, mas acabou se deparando com uma traição. Horas antes da descoberta, no entanto, ela havia publicado uma série de vídeos elogiando o namorado.
Natinha, como é conhecida, publicou nas suas redes sociais relatos sobre a saga para ver o fisioterapeuta João Pedro. Ela contou que voou de Belo Horizonte, onde mora, até São Paulo, e de lá pegou um ônibus para o Rio. Depois, foi de barco até o local onde o namorado estava ministrando um curso, no Itanhangá. “Só de chegar e ver o sorriso dele vale a pena demais”, afirmou a jogadora antes de descobrir a traição.
Ela continuou: “Uma surpresa que fez ele muito feliz, senti que ele ficou mais impulsionado, alegre… Não que ele não seja. Ele é uma pessoa de luz, diferenciado”, elogiou Natinha. Ela contou também que estar no local, rodeada pela natureza, a fez refletir sobre algumas coisas. “Valeu tanto a pena olhar para ele e ver quão feliz ele está. Fiquei o dia inteiro admirando o trabalho dele, tudo que ele está fazendo, tudo que ele sonhou para estar nesse momento aqui. Quando eu estava observando o João dando curso, eu refleti como é bom a gente se dedicar pra quem a gente ama, pro nosso parceiro de vida. A gente sai do planejado, mas no final vale tanto a pena ver quem a gente ama feliz. Isso não se paga”, concluiu.
A jogadora também não poupou elogios nas postagens de João Pedro nas redes sociais. Ele utiliza a conta como ferramenta profissional e compartilha dicas e vídeos de massagens que faz de acordo com a necessidade do paciente. “Por isso você é o melhor do mundo”, elogiou Natinha em uma publicação. “Meu orgulho! Te amo tanto”, derreteu-se em outra postagem. Em uma foto de um curso na Tailândia, a jogadora demonstrou sentir falta do amado: “Já pode voltar que eu to morrendo de saudade.”
Horas depois de compartilhar que estava feliz por ter ido ao Rio para fazer uma surpresa para o namorado, Natinha abriu uma live nas redes sociais expondo a traição. “Eu achando que ele estava do meu lado, mas ele não estava, não. Ele estava aqui no Rio de Janeiro com essa vag… me traindo. Isso que ele estava fazendo. Ele é um lixo, para que todos vocês saibam aqui”, desabafou a atleta em meio a lágrimas. Ela chegou a compartilhar o perfil da mulher apontada como amante do namorado, mas excluiu a publicação minutos depois.
No vídeo, Natinha estava em uma praia da Barra da Tijuca, afirmando que não tinha onde ficar depois de deixar o ex-namorado. Horas depois, ela tranquilizou os fãs que ficaram preocupados falando que foi para a casa de uma amiga e voltaria à Belo Horizonte na manhã da segunda-feira. A revolta dos seguidores da atleta chegou até as redes sociais de João Pedro, que foram inundadas por críticas.
Cruz Beckham, de 20 anos, está namorando Jackie Apostel, de 29 anos
Artista abandonou a carreira após auge do conjunto de pagode
Influenciadora passou por uma ninfoplastia, procedimento de rejuvenescimento do órgão sexual
Técnica pode ajudar na recuperação após exercícios, mas pesquisas são escassas sobre outros benefícios