
Possível representante do Brasil no Oscar, ‘O agente secreto’ tem pré-estreia com frevo e artistas em Recife
Filme de Kleber Mendonça Filho, protagonizado por Wagner Moura, estreia oficialmente em novembro
Ator participou do programa ‘Lady night’ e respondeu perguntas feitas pela apresentadora
Antonio Fagundes foi um dos convidados de Tatá Werneck na nova temporada do programa “Lady night”. O ator deu bastante risada com a apresentadora no palco, participou de brincadeiras e também respondeu algumas perguntas. Uma delas pegou a atriz e humorista de surpresa com uma resposta afirmativa: ela quis saber se ele já havia sido preso.
“Eu fui preso em Singapura”, disse o convidado dando risada e surpreendendo Tatá, que falou: “Já? Eu achei que ia falar não e pular para a próxima (pergunta)”.
O ator, em seguida, contou o motivo para sua prisão. Ele falou que gosta de colecionar bengalas e foi abordado no aeroporto por conta de uma delas que havia comprado no exterior.
“Nunca comprava no exterior porque elas não cabiam na mala. Só que achei uma bengala lá que desmontava, então levei. O rapaz (do aeroporto) perguntou: ‘Essa mala é sua?’. Eu falei que era. Ele perguntou se podia abrir, eu falei: ‘Por favor’. Ele revistou, pegou a bengala e falou: ‘O que que é isso?’. Eu falei que era uma bengala. Aí ele tirou uma adaga de dentro da bengala e falou: ‘O senhor está preso'”, contou Fagundes.
Antes se encerrarem o assunto, o ator lembrou do desfecho da história, que apesar de ter terminado bem, rendeu a ele uma história inusitada na Ásia:
“Fui fichado em Singapura. Acreditaram em mim, que eu não sabia que não era bengala, mas me ficharam”.
Filme de Kleber Mendonça Filho, protagonizado por Wagner Moura, estreia oficialmente em novembro
A Lua destaca cuidados com a saúde e incentiva práticas de bem-estar.
Os pombinhos renovaram os votos em cerimônia que contou com presença de famosos
Apresentador estava internado no Hospital Moriah desde o início do mês após sentir indisposição