![Jovem conhecida como ‘dama do crime’ presa por ligação com o PCC mantinha loja de roupas](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250205105210262.webp)
Jovem conhecida como ‘dama do crime’ presa por ligação com o PCC mantinha loja de roupas
Investigação mostrou elo com grupo paulista responsável por enviar drogas e armas pelo transporte rodoviário
Estudo terá 885 participantes a partir dos 16 anos de idade A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (18) o estudo clínico para testar uma possível dose de reforço da vacina Cominaryt, da Pfizer. Será um estudo clínico para que o laboratório possa avaliar a segurança, a capacidade de dar uma resposta …
Continue reading “Anvisa autoriza estudo sobre dose de reforço da Pfizer”
Estudo terá 885 participantes a partir dos 16 anos de idade
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (18) o estudo clínico para testar uma possível dose de reforço da vacina Cominaryt, da Pfizer.
Será um estudo clínico para que o laboratório possa avaliar a segurança, a capacidade de dar uma resposta imune e a eficácia de várias estratégias de reforço da vacina em diferentes populações de participantes, como por exemplo, grupos etários, que receberam previamente 2 doses da vacina no estudo inicial.
O estudo pretende recrutar 443 participantes no centro clínico do Hospital Santo Antônio da Associação Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador (BA) e 442 participantes no CEPIC – Centro Paulista de Investigação Clínica e Serviços Médicos, em São Paulo (SP).
Serão incluídos participantes a partir dos 16 anos de idade que tomaram as duas doses da vacina da Pfizer (BNT162b2) há pelo menos 6 meses, no estudo inicial do imunizante.
Fonte: Agência Brasil
Investigação mostrou elo com grupo paulista responsável por enviar drogas e armas pelo transporte rodoviário
Ana Carolina Mescouto, de 19 anos, terminou o ensino médio em 2024 e forjou promessa e pai morto enquanto 'atuava'
Mesmo na cadeia, ela foi alvo de operação que mirou finanças da quadrilha
Ação é feita pelo MPSP e Corregedoria da Polícia Civil de SP