
Com alta procura, SUS amplia consultas online para ajudar jogadores compulsivos
Serviço por telefone e videochamadas deve receber R$ 70 milhões

Imagens devem ser usadas com frequência para garantir eficácia da campanha
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou nesta sexta-feira as propostas de imagens para as novas campanhas de produtos derivados do tabaco.
As fotos são relacionadas a aborto e adoecimento de bebês, gangrena, cegueira, câncer e outros.
As propostas serão discutidas em encontro público que será realizado nesta sexta-feira.
Em nota, a agência afirmou que “as advertências sanitárias precisam ser atualizadas de forma recorrente, para garantir a manutenção da eficácia de comunicar ao público os principais danos à saúde causados pelo consumo dos derivados do tabaco e as principais substâncias (causadoras desses danos) que estão contidas nesses produtos”

Serviço por telefone e videochamadas deve receber R$ 70 milhões

Ação promovida pelo IgesDF reuniu especialistas para discutir transtornos alimentares, sinais de alerta e a necessidade de acolhimento qualificado aos pacientes

Trabalho foi publicado na revista científica eBioMedicine

Uso de roupas adequadas, hidratação e acompanhamento de sinais de alerta ajudam a prevenir complicações durante os meses de temperaturas mais baixas
