
Demora para ampliar Teste do Pezinho compromete diagnóstico precoce da AME
Após 5 anos, norma não foi implementada na maior parte dos estados

Determinação foi publicada nesta quarta-feira (17)

O suplemento Glamorous Fire foi proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária ( Anvisa) em nova determinação, publicada nesta quarta-feira (17). As cápsulas apresentam origem desconhecida, com nome da empresa não informado.
A versão do suplemento com 30 cápsulas, encontrada online, é vendida a partir de R$ 76,50. Nesse cenário, de acordo com a autarquia, o site do produto contém propagandas não autorizadas para alimentos.
“Tais como as alegações terapêuticas ‘controle do açúcar no sangue’ e ‘reduzindo o estresse e a ansiedade’)”, diz resolução.
Estão, portanto, proibidas a comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso do suplemento.
BS20260617144401.1 – https://oglobo.globo.com/saude/noticia/2026/06/17/anvisa-proibe-suplemento-glamorous-fire.ghtml

Após 5 anos, norma não foi implementada na maior parte dos estados

Tratamento pode retardar avanço da doença e preservar movimentos

Queda da umidade e temperaturas mais altas reforçam a importância da hidratação e dos cuidados com as vias aéreas

Dia de colocar a caderneta em dia!
