
Confira o que os astros revelam para esta segunda
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Ele iniciou a carreira aos 8 anos, na Rádio Nacional
Morto na madrugada desta sexta-feira, dia 4, após sofrer uma queda em casa, Agnaldo Rayol estava lúcido e com a voz potente mesmo aos 86 anos. Uma das principais vozes da música brasileira mostrou em julho deste ano que o melisma estava em dia quando fez uma pontinha em um show do cantor Alexadre Arez em um restaurante em São Paulo. A canção escolhida foi “Como é grande meu amor por você”.
Agnaldo estava na plateia, assistindo ao show e jantando com amigos, quando o cantor se aproximou e pediu para dividir com ele os vocais. O artista começou a cantar sentado, mas se levantou com certa dificuldade para o grande momento. A dupla arrancou vários aplausos.
Esta não era a primeira vez que Agnaldo Rayol prestigiava o também músico Alexandre Arez. Este último, que canta boleros, gravou um DVD em abril e também contou com a participação do ídolo na mesma canção.
Segundo informações de familiares ao G1, Agnaldo Rayol sofreu uma queda em seu apartamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 4. Ele foi levado ao Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio”, diz a nota.
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Farrell da Casa Santa Marta
Top 100 é dividido em seis categorias: artistas, líderes, inovadores, titãs, ícones e pioneiros; lista inclui personalidades e figuras mundiais de 32 países diferentes
Decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em primeira instância, encerra cláusula vitalícia assinada pela atriz e cantora quando tinha 11 anos