Arthur Elias convoca a seleção brasileira para período de treinamentos: ‘Evolução constante’
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Treinador português tem contrato com o time saudita até o final de junho deste ano
Recordista de vitórias consecutivas no futebol mundial, Jorge Jesus e Al-Hilal podem não seguir o mesmo caminho a partir de julho deste ano. Depois garantir o 28º triunfo seguido ao bater o Al-Ittihad pela Champions League da Ásia, o técnico português declarou que não sabe se fica na equipe para a próxima temporada.
Logo após o apito final da partida contra o Al-Ittihad, Jorge Jesus fez questão de elogiar seus jogadores pelo recorde quebrado, e pela grande atuação contra um dos maiores rivais em um cenário de competição internacional.
— Uma grande vitória dos jogadores. Tenho um grupo fantástico, muito unido e com grande coração. Os resultados aparecem porque pensamos todos em nome do Al-Hilal. Batemos um grande rival, que acreditava que podia nos vencer, mas não conseguiu porque voltamos a ser muito fortes defensivamente – destacou o Mister.
Por fim, o ex-técnico do Flamengo desconversou sobre o futuro no comando do Al-Hilal. O treinador não garantiu a sua permanência para 2024/2025, e afirmou que está, primeiramente, focado na disputa nas competições restantes dessa temporada: Liga Saudita, Copa do Rei e a Champions League da Ásia.
— Não sei sobre o meu futuro. Tenho contrato com o Al-Hilal até final de junho. No futebol, tudo muda muito rapidamente. O que mais desejo agora é continuar a ganhar com o Al-Hilal. Focando na semifinal, também estamos posicionados no Campeonato Saudita. Depois veremos isso – finalizou.
Treinador chamou 30 atletas para os treinos que serão feitos durante a Data Fifa entre os dias 17 e 26 de fevereiro
Lateral-esquerdo conquistou mais de 30 títulos na carreira e passou 12 anos vestindo a camisa da seleção brasileira
Tricolor aplicou a primeira derrota do adversário na competição, encerrou uma sequência de três partidas sem vitória e subiu na classificação
Ter a aeronave própria também é privilégio de alguns clubes europeus, como Real Madrid