
Confira o que os astros revelam para esta terça
Data estelar: Lua cresce em Gêmeos.
Após estreia de ‘Pra sempre Paquitas’ na esgunda-feira (16), anônimos e famosos tentam localizar criança revoltada por não ter conseguido entrar no programa ‘Xou da Xuxa’
De laço amarelo no cabelo, uma menina surge em meio a uma multidão de crianças, segura o microfone de uma repórter e esbraveja: “Eu cheguei aqui às 3h da madrugada, isso não pode acontecer! Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que ‘Xou da Xuxa’ é esse? Que ‘Xou da Xuxa’ é esse?”.
A cena, registrada no aniversário de dois anos do programa da Rainha dos Baixinhos, em 1988, dura menos de um minuto. Mas foi o suficiete para ser o trecho mais comentado do documentário do Globoplay ‘Pra sempre paquitas’, que estreou na segunda-feira (16). Com cinco episódios, de uma hora de duração cada, a série ouviu, ao todo, 27 das 29 paquitas que trabalharam com Xuxa de 1984 a 2002. Mas graças à viralização da cena, a mini-estrela anônima ganhou todos os comentários das redes nesta terça-feira.
Todos queriam saber quem era a garota indignada ao ser barrada na porta do programa. A curiosidade chegou até os famosos. No post do vídeo no perfil do influenciador Hugo Gloss, Junno Andrade, marido de Xuxa, questionou: “Por onde anda?”. A ex-paquita Tatiana Maranhão também não ficou de fora e postou: “Ícone master!”. O ator Dudu Azevedo escreveu: “Procura-se”. Assessor de Anitta, Paulo Pimenta exclamou: “Por que esse vídeo só veio à tona agora, gente? Que pérola sindicalista essa criança!”. A ex-BBB e influenciadora Isabelle Nogueira brincou: “Meu Deus. Que cunhatã é essa indignada? Amei! Cadê o @ dela hoje em dia?”.
Durante o dia, algumas pessoas disseram ser a menina indignada. Uma delas, até agora vista como a mais provável, é a professora Patrícia Veloso Martins, que escreveu no TikTok ter 9 anos na época: “Essa sou eu… Amei muito a Xuxa, era meu sonho ir no programa dela e conseguir um abraço”. Diante dos questionamentos, ela postou outra foto de quando era criança e usava a mesma roupa e laço no cabelo. Sua irmã, Renata Amorim, disse ser mesmo Patrícia e que também estava no local no dia da gravação.
Data estelar: Lua cresce em Gêmeos.
Encontro entre cardeais vai ser feito na Capela Sistina do Vaticano
Cancelamento de apresentação no Brasil deixou frustrados os fãs da diva pop, que agora aguardam pelo megashow na Praia de Copacabana
Data estelar: Lua ainda Nova em Touro.