
Sem sofrer gols há três jogos, Brasil pode atingir, contra a Bolívia, marca que não alcança há quatro anos
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Dirigentes dos dois clubes já tiveram os primeiros contatos por telefone
Após retirar a oferta pelo Dudu, do Palmeiras, o Cruzeiro pretende continuar agitando o mercado de transferência. De acordo com o rádio Itatiaia, o clube mineiro tem no radar o atacante Gabigol, de 27 anos, do Flamengo e, inclusive, já teve o primeiro contato entre Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, e Rodolfo Landim, presidente do time Rubro-Negro.
Na conversa entre os dirigentes, o nome de Gabigol foi citado. No entanto, ainda segundo o portal, não há nenhum tipo de proposta ao clube carioca ou ao estafe do atleta, embora o atacante seja tratado como um “sonho” na Toca da Raposa.
A ideia de Pedro Lourenço é de aumentar a folha salarial do elenco e elevar o nível da equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana — o Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. E, por isso, o nome de Gabigol surgiu para promover impacto e retorno técnico ao clube.
Vale lembrar que Gabigol tem vínculo com o Flamengo apenas até dezembro e o clube deixou a decisã sobre a renovação para o fim da temporada. Desta forma, o atacante já poderia assinar um pré-contrato com o Cruzeiro a partir de julho.
Até aqui, o Cruzeiro já confirmou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, para o segundo semestre do futebol brasileiro. O clube havia oficializado a chegada de Dudu, mas retirou a proposta alegando que precisa buscar jogadores que “verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro”.
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Projeto da Secretaria de Educação já beneficiou mais de 1,3 mil estudantes com aulas gratuitas em 13 polos espalhados por oito regiões administrativas do Distrito Federal
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Será entre Cruzeiro e Corinthians, em Belo Horizonte