
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Marcus Vinnicius, de 17 anos, foi para a base do Palmeiras após se destacar no Goiás e chamar a atenção de Flamengo, Internacional e Atlético Mineiro
Mais uma “sensação brasileira”, além de Endrick, Luis Guilherme e Estevão, tem chamado a atenção de clubes europeus. Trata-se de um colega do trio da base do Palmeiras: o lateral-esquerdo Marcus Vinnicius, de 17 anos, que também pode atuar como ala.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o Tottenham monitora o jovem jogador, e Wolves, Newcastle e Benfica também estão interessados no “garoto-prodígio”.
“Vários olheiros do continente estiveram presentes para assisti-lo em um torneio no Equador no mês passado que o Palmeiras viria a vencer”, afirma o The Sun.
O diário diz que o Palmeiras se tornou “um dos melhores produtores de talentos do país nos últimos anos”. Ainda segundo o jornal britânico, Marcus Vinnicius deve assinar seu primeiro contrato com o clube brasileiro neste meio de ano até junho de 2026, com prorrogação engatilhada até 2029.
A joia já é vista como uma possível nova transação milionária para os cofres do Palmeiras. A expectativa é que o lateral tenha uma cláusula de rescisão de 85 milhões de libras, mas o clube estaria aberto a negociar.
Marcus Vinnicius começou a se destacar na base do Goiás antes de chegar ao Palmeiras, em 2022, apesar do interesse de Flamengo, Internacional e Atlético Mineiro. O The Sun afirma que coube ao diretor palmeirense João Paulo Sampaio convencer o clube a assinar com o garoto-prodígio.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
