
Polícia Civil do DF prende o empresário e piloto acusado de espancar jovem
Adolescente de 16 anos está internado em estado de coma

Ônibus do transporte coletivo vão passar a rodar pelas rodovias distritais 435 e 445
Os ônibus do transporte coletivo do Distrito Federal que trafegam pela BR-080, em Brazlândia, passaram a trafegar pelas rodovias DF-435 e DF-445, por conta da interdição do trecho entre a ponte do Ribeirão Rodeador e o Pastel do Galo, feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) determinou à empresa BsBus que alterasse o trajeto das linhas de ligação com outras regiões do DF para não interromper a prestação dos serviços.
A Semob determinou ainda a alteração percurso das linhas circulares da região (416.1, 416.2 e 416.3) para trafegarem até a pastelaria, para não prejudicar o embarque dos passageiros.
Segundo o Dnit, a interdição foi necessária por conta devido ao funcionamento inadequado de um bueiro. A intervenção iniciou na sexta-feira (5) e tem previsão para ser concluída em até 30 dias.
*Com informações da Semob-DF

Adolescente de 16 anos está internado em estado de coma

A ação da Codhab fortalece a política pública de acesso à moradia segura no Distrito Federal

Em Ceilândia, o balanço inicial aponta a retirada de mais de 637 toneladas de entulhos e inservíveis

Trabalhos ocorrem desde segunda-feira (26) em áreas urbanas e rurais da cidade. Em cinco dias mais de 100 toneladas de lixo e entulho foram retiradas pela cidade
