
GDF Mais Perto do Cidadão leva serviços gratuitos e atividades culturais ao Itapoã
Programa da Secretaria de Justiça e Cidadania leva serviços gratuitos, atendimentos de saúde, capacitação e atividades culturais para a comunidade
Ônibus do transporte coletivo vão passar a rodar pelas rodovias distritais 435 e 445
Os ônibus do transporte coletivo do Distrito Federal que trafegam pela BR-080, em Brazlândia, passaram a trafegar pelas rodovias DF-435 e DF-445, por conta da interdição do trecho entre a ponte do Ribeirão Rodeador e o Pastel do Galo, feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob-DF) determinou à empresa BsBus que alterasse o trajeto das linhas de ligação com outras regiões do DF para não interromper a prestação dos serviços.
A Semob determinou ainda a alteração percurso das linhas circulares da região (416.1, 416.2 e 416.3) para trafegarem até a pastelaria, para não prejudicar o embarque dos passageiros.
Segundo o Dnit, a interdição foi necessária por conta devido ao funcionamento inadequado de um bueiro. A intervenção iniciou na sexta-feira (5) e tem previsão para ser concluída em até 30 dias.
*Com informações da Semob-DF

Programa da Secretaria de Justiça e Cidadania leva serviços gratuitos, atendimentos de saúde, capacitação e atividades culturais para a comunidade

Suspensão temporária do fornecimento será das 10h às 16h

Unidade funcionará das 8h às 18h para atender à população vítima de violação de direitos do Itapoã e do Paranoá

Ibaneis Rocha esteve presente no lançamento da Agenda Institucional desenvolvida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), nesta quarta-feira (25); documento lista principais pleitos legislativos do setor para os próximos anos
