VARIEDADES
Após Nego do Borel se envolver em briga de rua, mãe do cantor sai em defesa: ‘Temos que apanhar quietos?’
25 de novembro, 2024 / Por: Agência O GloboCantor diz ter sido alvo de socos repentinos e apenas se defendeu
Nego do Borel foi parar na delegacia, após policiais conterem uma troca de socos entre o cantor e um homem não identificado no meio da rua, no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 24. Segundo o cantor, ele foi agredido repentinamente pelas costas, e estava apenas se protegendo. As imagens da briga viralizaram nas redes sociais. Agora, a mãe do artista usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas.
“Bom dia, já começou a ‘fofocaiada’. Será que teremos sempre que apanhar quietos? Será que teremos sempre que abaixar a cabeça e ir para casa chorar? Ninguém sabe o quanto fomos fortes para chegar até aqui. É muito fácil julgar. Difícil é se colocar no nosso lugar e ouvir desaforos todos os dias”, disse Roseli, no Instagram.
A confusão envolvendo Nego do Borel ocorreu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No vídeo, policiais usam até spray de pimenta para controlar a confusão. Tanto o cantor, como o outro homem, foram encaminhados para a delegacia e foram liberados no mesmo dia. Na noite de domingo, o artista publicou um story jantando em um restaurante no Leblon, na Zona Sul da cidade.
“Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência. Já falei que lugar de luta é no ringue. O meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais. Mas tem hora que não dá para ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar calado”, disse Nego do Borel, após o conflito.