
André, do Wolverhampton, pega celular de torcedor na arquibancada e grava comemoração de gol da vitória; veja vídeo
Volante participou da jogada que Larsen marcou para garantir a virada por 2 a 1 contra o Ipswich
Brasileiro já perdeu três cobranças nesta temporada, enquanto francês falhou duas
A crise nas cobranças de pênalti no Real Madrid forçou Carlo Ancelotti a tomar uma decisão: Vinicius Junior não será mais o cobrador oficial da equipe. A mudança veio após o quinto pênalti desperdiçado pelo clube nesta temporada — o terceiro pelo atacante brasileiro.
A gota d’água, de acordo com o jornal espanhol Marca, foi o empate diante do Valência, quando Vinicius voltou a falhar da marca dos 11 metros. Ancelotti decidiu agir com objetividade: o novo responsável pelas penalidades será Kylian Mbappé.
A escolha também sinaliza o início de um novo ciclo no Real Madrid, com Mbappé assumindo cada vez mais o protagonismo dentro de campo. Resta agora ver como Vinicius lidará com a decisão e se a mudança trará mais eficiência ao time nas bolas paradas.
“Já há decisão: se houver um pênalti contra o Arsenal, o responsável por converter será Kylian Mbappé (…) A equipa técnica considera que não há um jogador claramente especializado. Se o francês não tiver sucesso, o testemunho passa para Bellingham”, escreveu o jornalista José Félix Díaz no Marca.
Vinícius tem 19 gols e 13 assistências em 42 jogos, mas já perdeu três pênaltis. Mbappé assumiu a cobrança de oito, falhou dois, mas poderá agora ver a confiança aumentar sem concorrência.
Volante participou da jogada que Larsen marcou para garantir a virada por 2 a 1 contra o Ipswich
Os dois times estão no grupo B do torneio, ao lado de Seattle Sounders, dos Estados Unidos, e Atlético de Madrid, da Espanha
As 20 equipes se enfrentam em turno e returno, ao fim das 38 rodadas, o time com maior números de ponto recebe o título, enquanto os 4 últimos são rabaixados para a Série B
Brasil ficou em 2º no quadro de medalhas, atrás apenas da Polônia