
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Atletas espanhóis formaram duplas nos Jogos da capital francesa
Depois de formarem duplas na Olimpíada de Paris, Rafael Nadal e Carlos Alcaraz representarão novamente a Espanha no tênis. Os atletas estão confirmados na oitavas de final da Copa Davis de 2024, que serão disputadas entre 19 e 24 de setembro, em Málaga.
O técnico e ex-jogador, David Ferrer, já havia deixado a porta aberta para que Nadal voltasse a representar o país em quadra. Além dele e Alcaraz, a lista da equipe espanhola conta com Roberto Bautista , Pablo Carreño e Marcel Granollers, atual número 1 nas duplas.
A última vez que Nadal jogou na Copa Davis foi em 2019, quando venceu o quinto título no ano em que o torneio passou a ser decidido em outro formato de competição, com as finais no mesmo local. As outras conquistas foram em 2004, 2008, 2009 e 2011.
O espanhol não entra em quadra desde Paris-2024, em que perdeu para o sérvio Novak Djokovic na segunda rodada de simples. Nas duplas, Nadal e Alcaraz foram a sensação do torneio, só que caíram nas quartas de final para os americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram, que foram vice-campeões olímpicos.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição